segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O que vamos ser amanhã.

O que na maioria das vezes estamos vendo pelo agir e ser de cada um, alguns são o que podem ser, pois a vida muito pouco deram de oportunidade para certas pessoas, em tanto que nada acabam por conseguir, pois são a ação real de verdadeira realidade de suas vidas, tomada pela grande prisão de suas vontades e sonhos que ficaram somente dentro de si, sem qualquer possibilidade verdadeira de realiza-lo, e ficando apenas a tristeza pregado, como um pagamento dolorido e sofrido de tudo que são ou podem alcançar.
Mas essa confusão é sempre grande tanto dentro de cada um, ou pela multidão por qualquer caminho que vamos seguindo, pelo dia transcorrer dos dias da vida que temos nesta caminhada que é nossa intensa realidade, vital de tudo que somos sempre.
Sonhei com algo que não depende de mim, mas de cada um dentro de cada ser, eu serei o mesmo sonhador, que dentro de mim estará como em repouso tranquilo torcendo com o tudo que sou, para um breve instante distante possa fazer parte do nosso agora, e ser o sonho verdadeiro de cada um para um novo dia cheio de infinitas possibilidades, onde não só ira ser um grito qualquer de um sentimento vivo somente no papel, mas verdadeiro e eterno dentro de cada um, e não superficial com interesses pessoais e pequeno, para um amanhecer solitário e triste.

2 comentários:

  1. Sonhar com impossível tão certo, como um sorriso dentro de nos em pânico, mas a certeza mesmo incerta que não temos podemos visualizar o hoje e amar o amanhã até conseguir realmente viver a doce história de um novo começar....
    E tudo existe sempre com o propósito de mentes que sabe muito bem para onde o vento das intenções vai desabar e como cada semente vai germinar, e se vai dar frutos e quais serão.

    ResponderExcluir
  2. Plantei sim uma semente, não sei quando ela vai nascer, porque pelo caminho quase me perdi, não busquei do homem, mas sempre achei em Deus, por que todos os dias são aulas perfeitas, mas sou fraco e em minhas fraquezas me encontro, pois a maior fortaleza vem de onde não consigo ver com olhos naturais, sou tão imperfeito no jeito de ser, onde amo sim cada detalhe que vivi, vejo mesmo estando nesta densa escurão, não sei dar o pior mesmo nas minhas agonias, pensei o que pensei, nesta vida o meu melhor só é perfeito dar quando damos com naturalidade, e até agora não sei quem sou, por que, o que vejo não é assim tão fácil de ser entendido.
    Pois hoje consigo ver com o coração a perfeição de Deus, que age em todos como ele mesmo quer.

    ResponderExcluir