segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Beleza eterna de um lindo sorriso.

A ação tradicional de nosso sentimentos e emoções tem sido assim em meio a nobre e complexa atitude, por todos os dias de maneira que quase sempre não paramos para ver quão belo e intenso é um sorriso bem dado, tem efeito construtivo e dominador de uma ação que pode quase sempre transformar o que verdadeiramente temos  para a realidade que tanto precisamos.
Então buscamos todos os dias achar esta linha que sempre será a direção tão esperada e planejada de nossa toda e incompleta existência.

Quer conhecer sua natureza, não esquente, seja, busque e não deixe ficar apenas contente por descobrir, renove, encontre sempre novas portas capaz de dar em si, cor a tudo que já existe, não fique triste por muito tempo, mas chore sempre que possível, pois uma alma limpa, sempre vai enxergar mais longe, ame, mesmo sabendo que todo ser que ama, descobre que o amor na maioria das vezes pode não ser compreendido e isso vai doer muito, mas quem sofre com intensidade descobre que nunca estará sozinho, mesmo que possa parecer está...
Seja grato de coração, aprenda a promover com intensidade e plena emoção a vitória linda de cada um, pois o reconhecimento faz um ser elevar para as alturas seus sonhos e ser forte para vencer plenamente barreiras.
Não desista dos outros, pois cada um existe em si algo de tamanha preciosidade, que mesmo sendo humilde e pobre pode existir algo que ainda ricos e intelectuais não encontraram em lugar algum.
Pois si olharmos com certeza pela ótica do criador, não deixaremos ninguém de fora, e todos saberão o que é importante fazer e ser, e em tudo que fazer serão prospero por ter essa visão.

5 comentários:

  1. vc é um cara diferente mesmo e tanta poesia que as vezes faz muita falta....
    abraço da galera da Unilever

    ResponderExcluir
  2. Quando assistir esse filme pela primeira vez, achei o máximo toda criatividade, pois em tudo apresentado, tinha um toque renovador de alguém que sempre acha uma porta melhor, para o momento que está vivendo seja ele qual for.

    ResponderExcluir
  3. Hoje minha ordem, dentro sim das boas esperança que tenho, ainda vejo as mesma coisas, porém em silêncio dentro de mim, agora com um jeito todo especial, busco o que posso, mas não deixo de gostar de todos que gosto, pelo singular fato de pensar que eles tem que mudar o seu jeito por mim, agora, sei que quem chegou no mundo agora foi eu, e no mais sei, o tudo que não sabia, faço parte do processo e não o executor do acabamento, então diante da história e de tudo que tem acontecer vejo não olhando mais e sim buscando dentro e fora de mim essa harmonia que tanto preciso e já é minha.
    Para todos que pagam o preço caro, para todos que são em silêncio parte deste amor que verdadeiramente existe.... que seja para sempre o infinito projetado por Deus e no mais, o amor verdadeiro que não tem mudança.
    Alguém que sempre te olhou com um singular detalhe pois a vida é o mistério que pertence à somente um, e nos somos parte de um dentro desta gigante massa moldada todos os dias.....
    Uma semente pode sempre mudar a direção de toda existência, mas tudo em seu tempo, mas que tudo ser de Deus todos somos e precisamos dele sempre.

    ResponderExcluir
  4. Agora pelo caminho sempre serei acompanhado sim dos bons amigos que tenho, neste infinito que é sempre começado de um ponto qualquer, pensei ser e não pude fazer o melhor para todos que estão aqui, mas no mais seremos o que puder ser, e no mais fazendo parte do tudo que podemos fazer.

    ResponderExcluir
  5. Reconhecimento, por que buscamos tanto, mas mesmo assim não ficamos nunca satisfeito, e sendo assim lutamos com tudo que podemos.
    Para uma direção qualquer, seremos perfeito um dia com certeza, mas quando isso acontecer não mais estaremos aqui.....
    A todos que são fiel a essência que é a base da nossa natureza e a plenas certeza que somos de Deus em todos os detalhes.
    Onde seremos sim um do lado do outro sempre.
    E meus olhos não vão sair da sua presença, pois esta vontade existe tanto dentro de mim quanto fora, todos os dias....
    *****
    Não sabia jogar e nem entendia quase nada de tudo que esta ai, mas a natureza algo supremo que nos faz entender sim cada dia após o outro.

    ResponderExcluir