segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Penso.

Lembranças de tudo que somos ou procuramos atingir a cada novo amanhecer, seremos os plenos detalhes resumido de nos mesmo ou assim o desespero da procura por algo tão perdido como a nossa voz no meio de uma plena multidão em agitação por algo tão confuso como a natureza de algo, que em si nada conhecemos, e ser então, acaba por fim acontecendo o inevitável de tudo que temos que ser.
Visto no hoje e admirado, por todos que nos assiste mesmo aqueles que estão na sombra do silêncio vendo em distância que eles acham que por não dar sua opinião estão isento do tudo que a vida vai levar a concluir num breve que já faz parte do nosso hoje, e está conosco a anos, a realidade que tudo que existe toma forma e muda constantemente para um amanhecer vivo e completo, cheio de vida e cores que nos faz sim, assim como somos, idealista de pensamentos que até nos mesmo, não achávamos ser possível existir, no centro da nossa completa realidade.  

3 comentários:

  1. What a beautiful post!
    Thank you very much for your comment!

    ResponderExcluir
  2. Em tudo espere em Deus veja sempre que em tudo ele vai iluminar sua vida.... não desespere pois a vida é uma linda escola, que nos faz melhor sempre.

    ResponderExcluir
  3. Muitos pensamentos, em alta e baixa de tudo que sou, sendo no agora o possível de todas as coisas mesmo estando tão longe da pura realidade...
    Conheci um amigo de escola me fez ter boas lembrança, e no mesmo tempo saudade de coisas que muito tempo não vivia, agora espero resposta rápida de algumas coisas que tanto preciso.
    Então penso mesmo a todo momento, em todas as coisas para chegar perto do melhor, tenho deixado as pessoas viver o tudo que elas buscam viver.
    e assim meu sorriso é livre e direcionado sempre.

    ResponderExcluir