sábado, 29 de janeiro de 2011

UMA LINHA NA VERDADE.

Tento não ser crítico e assim me vejo perdido por nada dizer daquilo que é tão presente perto de mim, mesmo estando em lugares que é tão complexo no seu tudo, aonde a mudança é forte até na natureza, que firme se apresenta em todos que ali estão, podendo me dar e me levar em alturas tão majestosas e complexas, que até na minha alegria eu posso me perder.
Vou com calma então neste vôo tão completo e maravilhoso que posso fazer enquanto a existência me permitir, somente assim por essa linha de um pensamento quase amadurecido, me encontro com tudo aquilo que aprecio muito mais hoje, do que antes pois tudo se tornou tão colorido e interessante que me leva em sonhos até acordado, dentro de mundos de possibilidades.
E assim sou grato pela existência de todas as coisas que sim tem valor, as vezes não para o meu resumido interesse, mas para continuidade de tudo que representa, o que somos e o sonho que buscamos. 

6 comentários:

  1. Muito obrigada por sua visita no meu blog e por estar me seguindo, fiquei muito feliz, volte sempre que quiser.
    Beijos na paz de Cristo

    ResponderExcluir
  2. Quantos caminhos vamos descobrindo ou sendo descoberto, até chegarmos perto de tudo que tanto precisamos, para colorir o céu de todas nossas possibilidades.
    Escolha um caminho, mesmo que não entenda aonde vai, ele te conduzirá para horizontes lindos si assim acreditar....
    Quem projeta lindas imagens acaba, vivendo lindas histórias.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo seu comentário lindo! Vamos visitá-lo!

    ResponderExcluir
  4. Amigo não são apenas palavras, são versos e frases que são eternizados em nossas atitudes, mesmo aquelas que são singularizadas em um simples olhar, ou imortalizada pelo caloroso abraço.
    seja presente em tudo que você fizer então verá os frutos um dia nascer, de tudo que tens feito neste mundo que a transformação é totalmente presente em tudo.
    fica aqui minha satisfação de ter aqui... a visita e o carinho de todos.

    ResponderExcluir
  5. Um coração que sabe escultar a voz de Deus mesmo em tempos de grande luta vai saber achar um caminho.... pois a luz sempre vai iluminar ao coração que acreditar....Jesus te ama.

    ResponderExcluir
  6. Na minha correria tenho buscado entender por completo cada um, para entender a mim, mesmo assim esta linha de verdade quase sempre não foi nítida para meus olhos, e agora me vejo tão só, nesta complicação que eu mesmo tenho feito e deixado fazer comigo, por existe uma regra das coisas, eu amo e não cobro eu quero e não tomo para mim, eu desejo, mas dou toda liberdade para o outro escolher e assim a vida flui, pois o passarinho que é seu, nunca vai embora, ele pode até voar longe mas sempre estará em plano de voltar, mas um dia longe de casa o predador pode prende-lo ou devora-lo e assim é a vida.

    amigo ninguém é por completo de ninguém, e mesmo que o amor você verdadeiramente único ele mesmo assim não seria feito para viver preso, pois cada um tem gostos diferente e medos e complexos dentro de si, capaz de fazer o doce ficar amargo e o calmo uma fera....
    No seu caso a vida tem te mostrado, que vai fazer o que ela quer e depois ela sabe que você não é firme em suas decisão ela já conhece.

    ResponderExcluir