domingo, 23 de janeiro de 2011

GRATIDÃO.

Meus agradecimentos, presentes sou atento todos os dias, nos detalhes que posso ver, para cada um a ação verdadeira de cada , mesmo sendo presente, todas as atitudes que nos faz amadurecer na caminhada, muito grande da nossa vida que pode ser iluminada e irradiada, por tudo que temos ou buscamos em cada passo que damos todos os dias, até visualizar o pleno objetivo que sonhamos para todos os que faz parte da nossa vida, e somente assim então creio que o tudo será quase sempre atingido, por mãos de nosso criador, cuidando e zelando da natureza completa que está dentro de nosso coração, e como semente tem crescido, fortalecendo em nos a plena vontade,  desta verdade que muito precisamos sempre até ser fato vital e extremamente importante para nos.
O realizar na vida sempre, depende de como podemos ver não somente com os olhos e sim, com algo de dentro de nos tomando uma decisão, muito importante para crescer a resposta que é sonho principal da nossa existência.
Uma alegria criada, por atitudes, que quase sempre é muito complexa e verdadeira, em tudo que podemos fazer  ela está presente sempre, para que o futuro possa está presente com bases inabaláveis, gerando fruto para toda uma vida.
"Que não seja mais uma letra, dita, mas uma semente capaz de fazer, a grande diferença para toda vida."

3 comentários:

  1. "Um amigo mesmo no silêncio está sempre cuidando de quem ama".

    "O ódio sentimento destrutivo, que começa sempre de onde iniciou, para depois de tudo destruir tudo"

    ResponderExcluir
  2. PARA TODOS QUE PASSAR POR AQUI SUA EXISTÊNCIA É UMA DÁDIVA E UM PRESENTE DE DEUS, AQUI E AONDE VOCÊ FOR...

    OBRIGADO PELA SUA VISITA
    FIQUE COM A PAZ QUE RENOVA SEMPRE A ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  3. O que podemos falar da gratidão, não sabemos por que se damos doces, não deixamos o outro aprender mais sobre tudo, pois tudo que podemos fazer é assim cheio de limites e regras, mas na maiorias das vezes as regras não são seguida, uns fazem o que querem do jeito que acredita e acha ser certo.

    vi sua história, e ela é um tanto interessante, mas cada um tem lutas e vitórias, mas espinhos do que flores.
    Mas se que começar o dia bem leia mais espaços em quadrinhos, deixe a alegria ser parte viva de seus dias, não fique armado por completo contra vida, pois ela é isso desde o começo, e não se pode mudar o que já existe a muitos anos, apenas modificar um certo tanto.
    Seja você, de bem com todos e ame cada detalhe e somente assim você vai ver que todas as dores de alma que tem te machucado vai sumir.
    POSSA OUVIR TUDO, NÃO ACREDITE EM QUASE NADA, E DE TUDO QUE VOCÊ VÊ CONSIDERE APENAS 50 POR CENTO... E TORNE TUDO COLORIDO E VOCÊ VAI VER O QUÃO É LINDO A VIDA.

    ResponderExcluir