quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Amizade.

Conceito, singular resumido de vários caminhos e linhas diversas dando a existência plena e complexa sendo resumido, do tudo que podemos ter na mão conquistando, sempre de uma maneira simples e completa quase sempre.
Sou a todo instante muito dedicado quando se refere a amizade, mesmo não entendendo muito, como adquirir, o nível importante para fazer valer, esta vivencia em mim, porque temos sempre algo para zelar de nos mesmo, e cuidar nesta relação resumida de tudo que verdadeiramente é importante cuidar.
Hoje tenho alguma analise, que vejo em todos, como se essa direção, não levasse a lugar algum, dentro de cada esforços, então, busco o que tenho dentro desta linha de procura, a descoberta, onde somos atraído por um, mistério vivo de cada um buscar em si mesmo sua razão acima de tudo... e como tenho sido, com nos mesmo e para onde vamos e estaremos daqui alguns anos, depois quando tudo acontecer e todo sonho estiver apagado, o que poderá fazer deste mundo, quando não mais existir cor, pois a vontade particular de cada um estiver dominando todos os rumos, nisto o homem vai perceber, que em tudo é importante perceber mais a importância do próximo, para que sua realidade seja mais sólida e verdadeira.
E com quantas pedras vamos CONSTRUIR NOSSA HISTÓRIA, por esta caminhada que sempre vamos até todas as coisas si tornarem completas, sendo nos mesmos instantes o resumo, e no fim somos apenas o começo de novos horizontes, e si vamos, ser lembrados ou esquecido tudo, é norma de existência onde vamos vivendo cada dia um após o outro, até chegamos na janela que tanto sonhamos, hoje amanhã ou em qualquer tempo.

Um comentário:

  1. "Não importa qual a pedra que podemos ser em cada situação, porém temos sempre o valor supremo, pois somos criados por ELE E PARA ELE."

    ResponderExcluir