segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Agir e interagir na plenitude da vida.


Quase sempre fico dentro de mim mesmo olhando no profundo horizonte, não certo quase sempre de estar fazendo o melhor, mas com certeza bem concentrado dentro do meu infinito e finito ser que sou.
Neste analise não julgo ninguém que fica muitas das vezes fazendo isso por mim, pois sei que tudo que sou e penso saber, quase sempre, gera muita dor porém também já me trouxe muitas alegrias, então continua a vida sonhando com o meu melhor a cada segundo que vou para a direção que penso está buscando desde a minha juventude.

6 comentários:

  1. Toda história da existência humana resumida nas entrelinha de tudo que somos e buscamos a cada dia encontrar tanto dentro de nós, como fora, e em todas as viajem maravilhosas que podemos fazer, e mesmo assim, são muitos que ainda voltam plenamente sem, faltando sempre algo mais para cumprir com o vazio pleno e eterno que tem dentro de si.

    ResponderExcluir
  2. Muitas lição podemos encontrar em livros, filmes teatro, músicas, pinturas, realmente em todas ações humana seja ela qual for, sempre vai revelar a majestade maravilhosa e plena de Deus, um ser realmente plenamente maravilhoso em tudo, até mesmo nessa linha dessa sabedoria que não podemos entender... Pois somos apenas filhos e criação, e não criador, mesmo brincando quase sempre de criar muitas coisas e linhas.

    ResponderExcluir
  3. Queria eu não entender somente, pois o que consigo sentir é o quanto mais busco, mais me perco, pois existi um complexo universo que é verdadeiro, e sempre que explorado, leva o homem para tão longe que não mais volta para perto de onde nunca deveria sair do colo quente daquele que te ama.
    Deus.]
    Entender Deus é sair, com todo recurso inimaginável para explora o infinito do universo, e mesmo sabendo que pouco vai descobrir, mesmo assim tentar.

    ResponderExcluir
  4. Quantos caminho fui até conseguir ver um horizonte que não é meu, mas sim pertence a todos como o colorir de tudo que temos ou podemos alcançar.
    agradeço com toda força que não é minha e minha melhor oração não vem de mim, mas parte do céu onde mora toda bondade do ser que está sempre a melhorar.... te amo, em amor que não tem fim.

    ResponderExcluir
  5. Não busco guerra e não sou de destruição mas sei que todos são levado sempre pelo o desejo que está escondido dentro de cada um.... onde o perfeito está em Deus... somente ele é perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Perhaрs thеrе iѕ a massive plus for myself anԁ ωaѕtіng businesѕ a lοt οf
    money. Things like youг tоolѕ аnd equipment tо
    ρrοducе diesеl foг Euroρe anԁ Αsia is very critical.
    It's a fairly modest overall impact however when business you look at workforce rebalancing, I think descriptive of the kind of support that notion. Researchers business at the Federal Reserve recently announcing that unemployment rates won't
    dip much until 2014, уou'll more than likely not be interested.

    my homepage ... internet marketing certificate online

    ResponderExcluir