sábado, 29 de janeiro de 2011

TRANSPARÊNCIA.

Somos quase sempre assim mesmo no palco da vida buscando representar ou viver, o melhor que podemos passar, mas quase a todo instante  o imprevisto, que temos, é nada entender, do tudo que precisamos para atingir todos os nossos sonhos, mesmo que na realidade do instante que estamos, a vista não seja tão linda quanto precisamos.
Então não aposentamos os sonhos, mesmo, que pequeno que seja possa incomodar uma gigante multidão, porque abandonar a nossa essência é deixar de existir.

3 comentários:

  1. Se não fosse, assim tão parado em nos mesmo, acabaríamos achando, a linda visão que tanto precisamos, para ver a importância verdadeira da vida....e tudo seria tão transparente.

    ResponderExcluir
  2. Cuando nacemos somos todos transparentes, muy bueno tu blog, felicitaciones,
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Quero o lindo sem me prender no sujo, quero o querer da vida na atitude em linha da magnitude, mesmo não sendo apenas em versos mas em canto, de algo que sei que estarei voando acima da lindas nuvens, não te fiz e nem tentei te fazer mal, mas sou assim desse jeito grande até mesmo na maneira complexa de confabular, vendo o fim no agora deste presente todo maravilhoso, não sou esta calmaria que tanto preciso, mas na verdade quem é, todos nos temos a nossa fúria, dentro ali escondido lá em nos, só que alguns são transparente e demostram isso, uns precisam do amigo certo para dizer outros se acham dentro do copo cheio, outros em filosofias e alguns em suas solidões mas cada um acaba por mostrar que são completamente pleno em suas agonias um dia sim e outro também.

    ResponderExcluir