domingo, 23 de janeiro de 2011

Em transformação sempre

A vida sempre será uma mudança continua de tudo que sonhamos e desejamos, então por todo lugar que já passei tenho boas e profundas lembrança desta ação que muitas das vezes não é o fato tão esperado por nos, mas muito necessário e vital para o gigante crescimento de cada um em tudo que faz o busca melhorar, pois todo mistério acaba sendo revelando quando aluno se doa por completo a essa procura dedicada do descobrir e encontrar na caminhada da vida, pelo caminho da estrada de experiência, até chegar no eixo que tem que ser, e quando isso em Deus, até uma simples frase, torna eterno na continuidade da vida...
E como tudo existe para um lindo fundamento da existência, o homem como um linda borboleta chega de pois de ser uma lagarta veia e vivendo com muito dificuldade, logo assim passa atingir a supremacia da imensa vitória adquirida na sua beleza e formosura faz o que foi feito para fazer, ornamentar a vida com sua presença.

4 comentários:

  1. Olá! Passando para conhecer seu espaço e gostei do que vi, parabéns. Desejo uma semana abençoada e de muitas conquistas e se quiser nos visitar será uma alegria.
    blogdamulhercrist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do Seu cantinho, gostaria de te convidar a conhecer o meu.
    nascidadocoracaodedeus.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Agora dentro de mim quase aberto por completo, onde ver me faz ter a certeza da natureza que temos, onde podemos ser o tanto maravilhoso que podemos ser, ver sempre mais longe amar o mais que puder e entender cada necessidade de cada um o quão perfeito somos, quando verdadeiramente acreditamos ser assim, mas a vida não tem apenas cores, ou risco, podemos ser muito mais quando não nos limitando o que a maioria nos determina.
    Mas podemos criar assa e voar quão alto ou mais que as nuvens, não sendo o máximo ou completamente ou pouco, mas sendo sempre o suficiente que temos ou podemos ser. e quase sempre a provação continua está presente, mas não é claro para nos fazer menor mais para abrir o máximo que se pode abrir para que os olhos entendam na plenitude de tudo que tem que entender e somente ai, vamos voar o sonho de Deus na nossas vida.
    Que este ano que inicia possa trazer momentos melhores e que nossos erros que são inúmeros possa ser moldado e entendido, para não mas voltarmos a repetir o mau que é igual, pois se falam de perdão mas nos lábios existe frases constante de amargura e desprezo.
    Mas não existe nada melhor ou maior que a presença vida de Deus, fazendo o nosso tudo ser o que tem que ser.

    ResponderExcluir
  4. agora estou certo ou errado, estou vivo ou morto não sei ao certo.
    Porém espero da vida o que posso levar, não busco algo que sei e posso ver que nunca vai ser parte de mim, pois hoje o mundo tem algo que é maior, e onde o sentimento fica somente como barulho em lata vazia, não faz nada mais que isso.
    Dizem que amam, mas todas as atitudes são para exigir por completo que o amor tudo supera.
    Sei que sou errado em muitas situações, mas acredito que em breve vou atingir um nível melhor e fazer valer cada segundo da minha vida.

    ResponderExcluir