terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um pensamento.

Pode ser lindo ou maravilhoso e assim dito e tanto me maravilhado, fico do tudo que tenho feito, e observado por todo lugar que vou, então tento sentir na profundidade o que posso e viver com toda força o que preciso, mas a vida que de mim flui, vejo todo instante, que sempre vai levar para muito perto o completamente distante, os sonhos e bons pensamentos que temos, mesmo tendo em outros momentos errado muito, feito muitos ficarem em prantos, mas tenho aprendido mais e mais com todos que tem sido para mim ajudantes fiel desta história que estou a cada passo escrevendo, em tem dentro de mim e na maioria das vezes fora. Não culpo ninguém dos meus erros que são inúmeros e complexos detalhes que sou, mas todavia tento dizer o que dentro de mim é verdadeiro e sem variação naquilo que estou direcionado a atingir e que possa gerar frutos que servirão para toda vida. Isso sendo sempre minha ótica e minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário