segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Somos ou temos que ser.

Venho calado ou aos gritos, falar de mim, ou de tudo que sempre vivo, nesta natureza minha, de pequenos detalhes e muita atitudes, sou o verso quase sempre dito da realidade que sonho, neste vivo, que tento sempre ser, como sempre na oportunidade, falei e não me calei, a dizer que uma equipe sempre será o reflexo do que é, no fim o resultado, e nada mais que isso, mesmo existindo judas ou qualquer traidor a vida vai sempre mostrar os frutos e  os detalhes de tudo sempre estará estampado, e bem apresentado para quem quiser ver, não é algo que qualquer, um te tira, mas coisas que cada um, pode deixar sair de si mesmo, pois tudo que somos está sempre estampada pelo olhar de quem nos olha, e não tem como esconder, podemos ser bons atores e interpretar uma boa mentira, daquilo que não somos, onde num breve futuro ficará pior quando a mascará cair e tudo vim a tona, mostrando o tudo que verdadeiramente somos.

4 comentários:

  1. Se o amor que você demonstra, nada valeu não se escandalize não, pois já estive presente de pessoas que ganharam o tudo, ouro e prata e mesmo assim nada viu, ou sentiu que fosse grato pelo amor, recebido, muitos estão vivendo amor mau interpretado todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Podemos ter várias decepção tanto no amor, quanto no dia a dia, e somente pouco vão entender que para atingir a excelência de uma vida de qualidade, tudo vai depender sempre de sua ação e reação, com a vida todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. A pior decepção de qualquer coisas é e sempre será, apenas recordar dela, pois enquanto ela for viva e presente, sempre terá um grande peso, e grande força de destruição em nos.

    ResponderExcluir
  4. "Um olhar pode dizer muito, mas um olhar sincero diz muito mais, sempre."
    "A pior solidão que podemos ter, sempre será da saudade de nos mesmo, quando viviamos na intensidade da alegria de termos tempo para o nosso eu."

    ResponderExcluir