quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Gratidão

Sou na maioria das vezes tudo aquilo que tenho que ser, dentro da realidade que vivo dentro do mundo que existo, e isso é a unica verdade que acredito e vivo com o tudo que tenho e tudo que Deus deixa eu possuir, somente assim tenho o alivio dentro de mim, me levando cada dia mais para perto de sua pureza e podendo entender mais e mais, que não é tudo que temos que nos faz o que somos, porém ser, é algo sempre maior em tudo que podemos fazer para o atingir o objetivo.
Pedindo sempre perdão e sendo grato, em tudo, é que mesmo que for migalhas,serão preciosas,tanto, que muitos vão correr atrás para conseguir atingi-las...


"Apenas uma criança buscando que sua mãe fosse reconhecida, pois temos o mesmo valor perante Deus então o que vale um pouco de flores..."

"Mas até nas dores sou grato por ver que tudo é feito perfeito, para nos mostrar que a vida é algo completo, até mesmo quando estamos chorando, para reconhecermos o quanto é maravilhoso sorrir e ser grato por tudo Senhor" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário