domingo, 23 de janeiro de 2011

Satisfação Real da realeza viva de Cristo todos os dias.

Então somos fracos, e nesta fraqueza, podemos ver a direção vital, que um dia após outro, podemos aprender, com a força que vem das alturas, e tem sempre nos dado animo para continuar a sonhar direções lindas cheias de verdadeiras possibilidades, mesmo que quase sempre estamos aprendendo sobre todas as coisas, e sendo aluno fiel, em fatos que são grandes, onde quase sempre não entendemos qual a direção, que tanto precisamos, para atingir o maior sonho, que está adormecido dentro de cada um de nos.
Não culpo, mesmo o que está na linha de grande culpa, deixo sempre, que a existência da justiça, braço forte que é capaz de fazer isso por mim. E hoje somos as alegrias que podemos ser, ou as lágrimas inúmeras que não temos jeito de contorná-la, nesta estrada de infinitas possibilidades, que vamos acreditando sempre no amanhã que vai aproximando a cada dia de nos, até si cumprir e passar a ser realidade vital, todos os dias.

Posso ser chamado de louco, por amar, de fanático por amar este amor que cura e levanta, que faz o velho como novo, posso realmente ser chamado de tudo isso, mesmo assim não tem jeito, é o que sou minha natureza, para alguns vão ser entendida como cruz, outros vão entender que tudo é permissão de Deus e sempre vai cumprir seus projetos e não os meus, MEUS SONHOS NADA SÃO PERANTE AOS SONHOS ETERNO E VERDADEIROS DE CRISTO....Pois não sou eu o bom mas Cristo que todas as coisas fez para o bem supremo de todos, para sua plena glória hoje e sempre.

3 comentários:

  1. Não tenho ouro nem prata mas o que tenho é seu, venha e compre sem dinheiro, esta paz que é eterna.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga,
    Ja estou aqui te seguindo.Que o Senhor use sempre sau vida!
    Apareça sempre.

    ResponderExcluir
  3. É sou confundido até mesmo em letras, mas não perco o foco, que vem de Deus sempre, pois sei que na maioria das vezes não faz por mau, como somos sujeito errar em todas as coisas...
    O melhor de cada um é saber que tudo que temos nada é sem Deus.

    ResponderExcluir