sábado, 8 de janeiro de 2011

O doce que sempre irá resumir em fatos ou detalhes.

Podemos dizer coisas dentro de nos mesmo, que vai escrever o futuro, o transformar o presente para toda um vida, mas quase sempre deixamos escondido dentro de nos mesmo, com o medo gigante de não ver a verdade da construção, que estamos fazendo a cada instante, e assim podemos ver que o nosso melhor, não é em nos, e sim está no reflexo que dá nos outros... Cada vitória sempre será a imagem viva daquilo que estamos vendo, nos outros sendo colhido, das boas sementes que um dia plantamos, é certo que o tudo é tão incerto mesmo assim a fé é instrumento ousado de Deus e meros mortais que somos, apenas usamos se permitido for.
Cada palavra ou verso feito sempre vai levar para altura nobre dentro ou fora de nos mesmo, então nesta certeza que não me pertence sou grato por toda mão que fez e tem feito parte da ida e vinda da minha existência. E no mais não tenho sido barrulhento com festas e comemorações, mas dentro de mim sempre reconhece na integra a verdadeira atuação de cada um para o bom resultado desta arte que é a vida neste palco certo de um dia após o outro.
Quantas musícas, e linda artes e pintura que consegueremos criar, e assim nos mostrar somente alguns detalhes de o que realmente é cada perfeição dos dedos de Deus criando e aperfeiçoando todos nos para um lindo projeto que eu mesmo tento entender, e não me perder nesta linha da criação, dádiva eterna e cheia de caminhos que sempre será pela incompreesão para a nossa  direção que ira levar um dia ser mais lindo que o outro sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário