sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rosas....

Quantas plantamos pelo caminho ou colhemos, são inúmeras, e tão complexas quanto possível, em certo período de tempo estamos quase sempre vivendo muitas ações lindas, porém triste o tanto que for.
Em um tempo estive ali tão triste e solitário em meus pensamentos, pois tinha uma rosa filha da minha mãe que estava sendo internada por esta passando por um período de profunda tristeza, não tinha aguentado a pressão da gravidez e isso acabou lhe trazendo para dentro dela um profundo abismo, onde essa cena muito vai ficar para sempre dentro do meu coração, e não sei se conseguirei ser o mesmo, depois de do ano de 1996, mas dou graça a Deus, verdadeiramente existe uma resposta fiel para todo problemas de nossas vidas, onde depois de várias situações, complicada desta história que parecia não ter fim, um dia veio a boa resposta, onde a mesma hoje tem vida normal e não é dependente de nenhuma química, pela graça de Deus tem alguém lindo que é meu amado sobrinho e tem sua vida normal, cheia de responsabilidade, e demonstra sempre atitude construtiva em tudo.

Vive a vida com intensidade e alegria constante, hoje tenho assistido de perto em vários ângulos o tudo que e preciso viver para aproveitar a vida com toda intensidade que se pode até o tempo de concluir o lindo de cada um, como uma verdadeira missão particular de cada um, não tenho certeza do dia que virá, e sim acredito no sonho bem executado, com fé que o tudo sempre será possível, quando feito com carinho e determinação.
"Ainda temos o agora enquanto as cortinas não tampar a nossa oportunidade de ver e mostrar para vida, o bom de poder fazer a coisa certa todos os dias."

   
  

5 comentários:

  1. Uma rosa de cristal, que reflete o meu mais valioso sentimento que tenho por todos que digo que amo, mesmo não conseguindo mostrar o quão infinito é este sentimento que não tem força, porque sai do meu intimo para adoçar com carinho por atitudes versos e melodia que canta minha alma, todo instante, com certeza que todos vamos, juntos até um dia chegar na linha de chegada, que é projeto celestial e único objetivo que mesmo não fazendo plano vai acontecer e tão certo como o dia ilumina nossa vida vai chegar, então que o fim seja assim inesquecível e único, em toda sua existência.

    ResponderExcluir
  2. Um detalhe no olhar visto em seus delírio, onde muitos são encontrado outros são perdidos pelos sorrisos não expressados, mas agraciado nem mesmo clamado, mas o infortuno do sentimento real, entre amor irreal, vejo na linha a linha da direção de um ser a observar todos os detalhes sem ser participante da ocorrência pois a vida um palco vivo que se vive quem está vivo. e aprende todo aquele que abre o coração para sentir o doce da vida, ensinar e viver e viver aprender para buscar o máximo que se pode obter desta vida, cheia ou fazia, não me traga a memoria minhas dores, mas não me deixa esquecer o quanto fui infantil ao tanto de achar que sabia muito não sabendo nada e sabendo muito não entendendo quase nenhuma virgula, não sou transformador da vida e sim participante do mágico da existência, pensei e amar e nada sabia verdadeiramente sobre o amor, pequeno e perdido entre todos meus mais singulares pensamentos.
    Resolvi dentro de mim o que antes era história perdida e complicada, de muitas coisas deixa para traz e conquistada pela caminhada da vida, alguns estão plantando e outros colhendo, e parte somos coparticipante da realidade que podemos viver ou deixar viver, sendo assim mesmo a semelhança perfeita dessa correria sem limita da vida em si.
    Te amarei todos os segundos mais muito mais que o que já se foi, descobrirei segredos dentro do mais profundo mistério, não falarei por ser algo muito precioso e de valor importante demais para ser dito, não deixarei o amanhã atrapalhar o agora e me agoniar pelo passado incompleto que deixei de concluir, amarei mesmo assim mesmo sendo assim não todo colorido como deveria mas cheio dentro de mim do mais lindo arco iris.

    ResponderExcluir
  3. Ao todos detalhes da minha existência e para todos amigos e quase irmãos que estiveram envolvidos neste projeto de crescimento evolutivo de ser um ser voltado para os horizontes grandes e suavizando o máximo do tudo dentro ou fora do tudo que podemos ser, voltado sim ao horizonte pleno, sem render a direções que podemos traças, não serei o mesmo que fui ontem, poderei perdoar por completo o erro e não mais viver no erro, de pensar que sou auto suficiente, sempre vou lembrar dos presentes que estivermos todos presentes, e de toda participação, e toda minha alegria e detalhes que nunca conseguirei dizer ou escrever, pois são caminhos que sempre vai existir somente dentro de mim.

    ResponderExcluir
  4. Quantas rosas eu encontrei pelo caminho, várias gostei muito de algumas e até pensei que tinha amado alguém, pois se amei, amei pelo lado errado do amor, fui pela contra mão de tudo aquilo que foi feito por Deus para durar a vida toda.
    Por que somos o que temos que ser, alguns estão sempre pronto para doar o melhor de si, e fazer a vida por um todo fluir cheiro de rosas, mas uma boa parte estão apenas olhando e esperando os frutos nascer para viver o melhor desta vida.
    Mas condenar é a mesma coisa de ser juiz de tudo que Deus fez, para vida ser vida.

    ResponderExcluir
  5. Não esqueça do melhor da vida, e tudo que pensamos pode ser realidade se acreditar plenamente, ver o lindo em um quando cheio de rabisco, ver formas em um desastre, isso somente alguns olhos são capaz de conseguir avista....
    Ser bom quando tudo que é feito, tem até qualidade mas está longe de ser o bom que tanto estamos buscando.
    então assim vejo que tudo que fiz foi nada, e as vezes o não feito dos outro foi o melhor que poderia ser feito.
    Não digo de coisas que me contaram amigo, mas do doce e do amargo que um dia resolvi provar.

    ResponderExcluir