domingo, 6 de fevereiro de 2011

Então

Sair assim, entre o mundo tão lindo, e tentar relata-lo,  é verdadeiramente tentar resumir o mistério de Deus, e pensar que maravilhas e milagres podem ser simplificado, com apenas  um dito ou escrito de alguém que registra algo tão maravilhoso, e minha vida toda, tem sido assim, o conhecer, pelo mundo a fora muitos diamantes tão lindos e lugares celestiais, como se estivesse mesmo vivendo em mundo que não tem nada da realidade e do cotidiano das maiorias dos meros mortais. Por que então fica sempre, a bater em meu coração, num ritmo muito acelerado, onde chego a não chegar em lugar nenhum, e penso quase sem pensar em nada tão nítido ao meu curto entendimento desta guerra triste e confusa, de cada um no seu mundo solitário, e cheio de mundos tão confusos como a sua própria existência.
Mas o trágico da realidade, que colori com o tudo que tem que colorir, tanto entristece quanto alegra, pois a vida sempre neste circulo vicioso, de tudo se renovar assim pelo mistério, não revelado de nascer e morrer constantemente.
Onde muito pouco se pode fazer, pois está história escrita por mão de deuses estão a cada passo, levando uma gigante massa de perdido a entender menos seus próprios sofrimentos.
Por que são anestesiado por excesso de dores que vão pelo caminho sofrendo e sentindo com toda força que se pode sentir ou vive-la.
E sua natureza acaba por lhe apresentar a cada momento o doce pleno de viver, a cada dia, sua essência em profundidade aceitável, onde tudo sempre vai existir uma boa explicação...
Então... onde chegaremos depois de tudo feito seja bom ou ruim.
Sua identidade de tudo que você é, sempre aproximará em tempos certos o fruto tão sonhado, de tudo que você sonhou, você pode não entender, quando nasce... do mesmo jeito que uma criança quando vem ao mundo, tanto ela, quanto a quem a assisti ela, nada entende, pois depois de muitas dores e choros em grande quantidade, torna-se uma realidade tão profunda capaz de fazer até mesmo, grandes intelectuais confuso em sua próprio entendimento e julgamento, porém a vida não fica no resumido Então...mas sempre se transforma como um nascer de um novo dia, com muitas possibilidades.

"O que você vê pode exatamente se aquilo que vê...mas também apenas um linda ilusão, não importa qual seja o ângulo apenas sinta o máximo de tudo de bom do que olha.!"

8 comentários:

  1. Maravilha de texto, meus parabéns!!!

    "...mas sempre se transforma como um nascer de um novo dia, com muitas possibilidades."

    Grata por sua visita!

    Beijos e boa semana!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  2. "Com a plena certeza que sempre achamos, que temos, seja onde for ou com quem for, ainda sempre estaremos aprendendo, hoje em qualquer época, e isso nunca tem fim...mesmo estando nos confinado a aprender tudo, e escravos de nosso próprio interesse."

    fica a todos, que lembram de mim, em palavras e muitas atitudes, que o melhor que estão vendo em mim, não tem nada a ver comigo, isso é de cada um, pois sempre será, o meu bom é apenas seu lado bom ter ter esperança, com um mero mortal que sou...e você e apenas um bom detalhe vivo de Deus....

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que vem, acho sempre novas linda frases, versos que ilumina o meu dia, faz o que um detalhes, mesmo que pequeno faça a grande diferença.
    estarei sempre passando aqui, no seu espaço que encontro muito o que as vezes tanto procuro.

    ResponderExcluir
  4. Tentei me esvaziar falando das maravilhas e busquei conquistar o melhor dando o meu melhor por todo lugar que passei e vivi, não sei se errei muito ou acertei o tanto que era necessário, pois a vida só é reconhecida de uma maneira pelo a quantidade de troféu que conseguimos ajuntar, mas serei um eterno infantil uma criança que atingiu grandes alturas mas não amadureceu o ser da existência, sou grato por tudo sempre, gostaria de ter atingido mais, porém o meu pouco sempre foi do meu povo, e no mais sou mesmo um verdadeiro chato, em muitas áreas da minha vida.
    Desculpas não cura feridas, e esse talento eu não aprendi fazer ele perfeito, pois acredito sim no perdão feito pela alma, e abomino pessoas que pede hoje e torna a fazer o mesmo amanhã como se tudo fosse uma eterna brincadeira, é tudo tem hora e lugar, gostaria de ser um eterno brincalhão, e viver a vida como uma eterna criança sempre, em dedicação sempre a minha gotinha que sempre vai está dentro do mais profundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  5. Porque olhares, não sei por que tantos porque.
    Pois a vida vista como tem que ser, vivida como é necessária ser vivida, mais ações e reação um perdão que não conquistei de tudo que pensei, e de tudo que deixei ir, pois acabei por esquecer, sendo eu num instante e logo em seguida não sabendo mais quem gostaria de ser.
    Mas não deixando o amargo me aprisionar, sendo completo como uma corrida perfeita, um passo após outro. não busco a realeza apenas sinto, sempre o máximo de tudo que realmente pode ser sentida.

    ResponderExcluir
  6. MLD saudades de toda equipe da loja de departamento, onde vi muito gigantes ali atingir grande alturas e vencer grande desafios, alguns gerentes que vão fica em minha lembrança para sempre, homens determinados a vencer seus limites, mentores fabulosos que me abriram a mentem para ver sempre em grandes direções, seremos tudo aquilo que buscarmos dentro e fora de nos, onde algumas frases de lideres sempre pode mudar por completo a vida um ser, como o que faz um sapo pular, sempre será a pressão...
    Um amigo estará sempre dentro em alguma parte do peito, para ser lembrado para toda eternidade.

    Como diria sempre meu colegar de hora de lanche, todas najas são necessária existir, para que as vendas tenha significados eterno, é necessário para um desafio perfeito, de uma competição diária sempre.

    E ao meus primeiro chefe da fiscalização, não temos como esconder uma mentira, pois ela sempre tem uma irmãzinha que está em sua mão a grande verdade.

    ResponderExcluir
  7. Todos dizem algo mas somente alguns ficam marcado para eternidade dentro de nos, pois uns são pelas palavras que dizem e outros pelos gestos que fazem.
    Não serei o mesmo depois de ter visto você, perfeita perfeição, o amos que sinto é assim feito como um vento de ar singular, mas quase sempre em um completo furação.

    Um dia não mais existirei é a verdade da existência, não espero choro, mas alegria, pois mesmo que estiver faltando um tijolo para o final da obra está verdadeiramente não mais estará no meus orçamento.

    Não mais te darei um beijo, pois sequei por completo, não sou mais aquela floresta pegando fogo, sou mesmo pelo caminho uma vela, levando paz por onde vou.

    Não culpo mais a nada, pois isso nunca foi e nunca será certo, jogar para os outros algo que não consigo corrigir dentro de mim.

    Amarei sim toda arte, ação e dedicação que é capaz de evoluir esse mundo que é e sempre será fato existente e expiração para todos que escreve isso que podemos dizer que é a nossa evolução.

    ResponderExcluir
  8. Por todos os lugares que já andei agradei como pude, mas não sou ignorante de pensar ter feito agrado a todos, isso por que somos assim mesmo na mesma hora que pensamos está dando doce para alguns eles entendem que estamos dando o pior...
    Mas como entender as pessoas que falam o pior uns dos outros mas quando estão perto, demostram ser as melhores pessoas, a vida realmente não foi feita para ser entendida apenas vivida.

    Quem beija, beija muito
    Quem ama, ama muito
    Quem chora , chore um mar
    Quem rir , faça da vida um palco de alegria
    até ver que tudo isso verdadeiramente e vaidade
    e no mais viver o melhor é apenas uma escolha de cada um.

    ResponderExcluir