terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quero!

Não só do calor que as vezes me ausenta assim, quando estou tão longe de mim, mas próximo de universos que muito pouco conheço, pois o conhecimento distante sempre existe a possibilidade de várias direções, onde temos que aprender com o tudo e não ignorar que vencer uma linha nova, ou gerar um instante iluminado sempre será de responsabilidade de uma singular escolha, mesmo que essa seja um erro, mas não um desespero de desistir por completo de voltar a sorrir para vida e ver que o sol, sempre brilhará para aquele que não esconde de si mesmo mas sente a vida em sua intensa presença dentro de cada um, em tudo que faz e no tudo que representa, para ação continua do valorizar o contexto e descobrir que para ser notado e percebido, tem que existir um detalhe, que o faça tão inesquecível, assim para uma massa que alimenta e cria quase sempre artistas e pessoas que são colunas dessa história que si renova todos os dia com as descobertas lindas de cada ação individual e em conjunto de cada pessoa, que tem em si a certeza de sonhar com um mundo construído por todos, e melhorando por alguns, homens que tem consciência de ver nossos filhos, o nosso futuro num dia melhor e mais colorido...

"Apenas um querer, sem muita emoção, mas com uma ração certa de que o amanhã sempre pode ser melhor, si ver que nosso hoje, foi melhorando um pouquinho onde estivermos,mesmo que seja um pequeno detalhe, com o tempo vará a grande diferença." 

4 comentários:

  1. Linda postagem...adorei o texto!

    Temos sempre de tentar ver o lado construtivo e bom que se acumulam no final de cada dia...e acreditar sempre no futuro...

    Um beijo e bom final de semana!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  2. Eu fico assim assistindo cada um em seus detalhes, as vezes tão lindo, outros como a vida, nem tudo é flores, porém até os espinhos tem suas finalidades, agora agradeço com o coração, tudo que tenho oportunidade de viver, e sentir, o tudo que estiver que sentir de cada situação.E que cada diamante possa ser essa maneira unica de ser... em tudo que é.

    ResponderExcluir
  3. É um querer absoluto.
    Eu também tenho esse querer.
    A vida é coisa mais linda do mundo.
    Nessa dimensão, em outra dimensão.
    Existem muitas vidas.
    E nessa vida que estou, eu agradeço a cada pedra no caminho, a cada dificuldade.
    Estar viva, com tudo que a vida nos oferece, é uma dádiva.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. NÃO fique triste nas horas que tem que chora, apenas chore, pois tem hora sempre para acontecer tudo, desistir as vezes é o melhor caminho de não ser destruído, pois seja assim ou do outro do jeito sempre poderá dar o mundo mesmo assim a vida vai te provar que tudo é do jeito que tem que ser, as pessoas não sabe do tudo que sabe, e quando sabe nada sabem, por que o infinito existe neste finito de nos mesmo.

    ResponderExcluir