segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minhas lágrimas.

Quase tenho me afogado por um oceano tão profundo de minhas lágrimas que não tem como ver, pois está em gritos dentro de mim de algo que sei, que é coisas que tem a necessidade de ser aprimorada, por que crescer as vezes nos faz sofrer, mas é tão necessário como qualquer coisas tão essencial para o pleno equilíbrio que muitas das vezes nos faz sonhar com algo muito distante da realidade que vivemos, dentro de um mundo tão competitivo e cheio de situações que temos que enfrentar, e não nos deixar nos perder, dentro ou fora de nos mesmo, numa reação visível e plena de tudo que vamos como um conjunto criando pelo mundo cheio de cores e de infinitas possíveis possibilidades, não nos prendendo por coisinhas, mas deixando a alma voar a alturas tão possível, quanto pode uma imaginação que não se prende a limite, de verdades que não está apenas dentro de nos mas refletida por todo lado, e por todo mundo, sendo num choro de uma criança ou num berro de um adulto perdido dentro de si mesmo.
Achamos quase sempre o paraíso que nos levará mas não será capaz de apagar as sementes lindas, que a vida nos deu sendo a família e todos seus frutos, de todos amigos ou companheiros que vamos pelo caminho consciente ou não, junto de nosso frágil coração amando os feitos e admirando cada um pelo que verdadeiramente é, e pelo tudo que representa ser.
Assim vai escrevendo está história que não será eu a termina-la, mas deixarei minha colaboração, que seja minha simples lágrimas e detalhe de meu mais profundo ser.

"Seja apenas o sorriso, mesmo estando chorando, então verá as flores de alegrias que vão nascer dentro de você."

5 comentários:

  1. Como e trágico a alegria de alguém feito para alegrar indo embora assim neste grande desespero.
    Não entristeça assim pois sempre em algum lugar terá amigos que você poderá contar sempre... mesmo que seja por letras.

    ResponderExcluir
  2. Passei para conhecer.

    O palhaço fez lembrar de um opera que tinha um palahacó que fazia muitas pessoas sorrirem , porém ele mesmo não era feliz.

    Jesus veio ao mundo para que nossa alegria fosse completa. Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ele é o caminho, é a verdade e também a vida. Todos aqueles que vivem por ele teram vida eterna sempre.

    Deus te abençoe e traga paz e alegria ao teu coracao.

    Pra. Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca diga que Deus não é fiel, pois em todos os detalhes ele sempre será bom, onde o homem sempre vai falhar ele sempre será perfeito....
    Não olhe o impossível apenas viva um milagre de cada vez, até atingir o perfeito de Deus, em passos de dor, também existe o porque para atingir um certo momento perfeito.

    ResponderExcluir
  4. O melhor do seu cantinho amigo, é que a verdade está estampado sempre pelo sorriso de cada verso de cada um, mesmo que isso não é concreto, mas uma palavra, realmente pode levantar as vezes qualquer um do lixo e renovar a vida por inteiro.

    eu também já amei....
    e não sei o que isso pode ser na profundidade do que é.

    ResponderExcluir