domingo, 27 de fevereiro de 2011

Decisão.

A vida é feita de escolhas e não há maneira de fugir delas ou até fazer de conta que não existem. São as escolhas que tomamos que nos tornam adultos, que vão definindo quem somos e seremos no futuro. Escolher entre ficar e partir; manter e mudar; desistir ou lutar; ser forte ou cair em desânimo, foram algumas das escolhas que já tive que enfrentar. Cada escolha feita trouxe-me sempre uma consequência! Admito que tive medo de cada vez que me deparei com esta situação. Todos nós partimos em busca daquilo que achamos dar sentido à nossa vida; daquilo que nos fará felizes, certo? Foi o que fiz ontem, e acabei por perceber que não há mais volta. Aprendi que com o tempo aprendes-te a viver sem mim, aprendi que o amor não se conjuga no passado, porque ou se ama sempre ou nunca se amou. Compreendi que o tempo apenas me provou o que já muitos sabiam. As coisas mudam, e mudaram depressa de mais. Dói tentar aceitar que teremos sempre um fim diferente daquilo que sempre desejamos. Há momentos em que só quero esquecer tudo, todas as conversas, todos os momentos. Na verdade nada é o mesmo sem ti. Mudas-te a minha vida quando chegas-te, e também quando te foste embora. Hoje dou-me conta do impacto que causas-te em mim, o quanto me fizeste feliz, o quanto me fizeste rir e chorar, o quanto me fizeste crescer. 

6 comentários:

  1. Já passei muito tempo, deixando o tempo escolher, e isso não foi bom, escolhia muito, e também aprendi, que em tudo que podemos fazer, temos que aprender ter direção é o melhor caminho.

    ResponderExcluir
  2. a parte positiva de sofrermos por alguém é que aprendemos sempre alguma coisa. Gostei muito do texto

    ResponderExcluir
  3. GRACIAS POR TU VISITA:
    PRECIOSA FOTOGRAFÍA Y TU ESCRITO REFLEJA REALIDAD,
    UN BESO TALIÁ.

    ResponderExcluir
  4. Eu me perco, e por fim acabo me encontrando sempre aqui, com tanto carinho.

    ResponderExcluir
  5. realmente meu querido não a mudanças sem percas... e se fazem necessárias em varias etapas de nossas vidas...constantes em nossos aprendizados.agradecida pela visita,beijos no coração...

    ResponderExcluir
  6. Resolva andar, pois se você fosse peixe eu te diria para continuar a nadar, até chegar onde você precisa.

    ResponderExcluir