segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Simplicidade.

Em meu supetão, minha ação meu escandalo 
E assim em seus braços perdi meus sentido,
Sempre será para mim tua beleza,
Onde sua voz em meus ouvidos


Ao seu lado, perdi todos meus sentidos,
Meu triste ser achou o caminho.
Assim me fiz compadecido,
Me alegrando neste instante.


Mas o teu corpo era o meu tudo,
Dos voos e das alturas as mais linda,
Neste viajar de meus pensamentos.
Que quase me perdi em meus passeios.


Depois instante por instante, 
Achei tesouro dentro de ti,
E meu controle, não era meu mais.
Me transformei, e me perdi, em doce e grave adoração.

5 comentários:

  1. toda a razão !
    muito obrigada, também vou seguir (:

    ResponderExcluir
  2. As vezes somente um abraço, muda mesmo o dia por inteiro, e quanto mais uma palavra dita com carinho, para abrir a porta para um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Todo carinho nunca será esquecido, pois mesmo que não chegue a letra ou o meu rabisco, estarão com toda certeza em um lugar que nada pode tirar, e eu sempre vou lembrar, mesmo tem um grande problema, não sou bom e guardar nem texto nem nomes, e tudo que crio vem de dentro de mim que sai no instante, de algo muito importante que vivi ou vi.

    ResponderExcluir
  4. o amor tira todo medo, acredite veja com os olhos de Deus e no mais tudo acontece.

    ResponderExcluir