segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CARTA

Estamos sempre sozinho e solitário quase sempre dentro de nos mesmo sem achar qualquer razão tão importante para escrever algo, mesmo que seja uma linha para dizer um pouquinho que for, o sentimento verdadeiro e único que temos de verdade por quem quer que seja, o amor que faz falta, mas são tantas justificativas que colocamos, que por fim não achamos tempo para escrever nem mesmo uma frase daquilo que é extremamente importante para a nossa existência, o que realmente sentimos, de valor por pessoas o amor.
Mas tudo tem se transformado, e as coisas simples tem tomado lugar por novas e extremamente virtual, pois hoje nada mais é que tudo se faz, de maneira rápida onde deixamos de ter tempo de transcrever, com sentimento o que realmente é importante tanto para quem escreve como para quem recebe, porque nada modifica a existência plena, de algo concreto e verdadeiro, como uma simples carta as vezes cheia de erros ortográficos mas escrito com sentimento, sem participação de nenhum dicionário eletrônico ou virtual, com sentimentos verdadeiros e reais, então somente assim o ser que somos pode com toda naturalidade se despir do que o hoje faz com todos nos, desta casca sem cor, e completamente sem vida.


"Deixarei a roupa que me faz assim triste, e me colocarei acima das possibilidades infinitas que sei que posso atingir, se crê que o vôo e lindo, mas aquele que sonha pode sempre ir mais longe e mais alto que qualquer possibilidade."

3 comentários:

  1. Olá!

    O conheci através do comentário que deixou em meu blog - Publicidade em rosa - e agora passo para conhecer um pouco do seu.

    Parabéns pelos assuntos que aborda. São palavras e reflexões como as suas que tantas vezes precisamos ler.

    Este último texto aborda um assunto que já virou uma história escrita por mim: O virtual e o lugar que tem tomado na vida das pessoas.

    Parabéns pelo seu trabalho e obrigada pelas palavras em minha página. Voltarei mais vezes.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que cantinho cheio de ternura...
    Obrigada pela visita e voltarei sempre.

    Já está participando do Sorteio Cultural do Blog Boatos e afins?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Escrever sempre vai ser, uma das mais linda expressão feito de um para outro, mostrando, que um coração sempre tem, lindas direções quando se dar o direito de mostrar assim....escreva sempre.

    ResponderExcluir