sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Olhar para frente já é uma boa atitude.

     Fragmentei meus pensamento para não ferir ninguém, deixei tantos caminhos que quase fiquei perdido neles, então deixei, de ser complicado, e passei a ser resumido, levei anos, para ver que isso me deixou, atrasado e por fim vi que buscar atender o que outros achar ser melhor para você pode ser um caminho profundamente errado para quem escolhe sem analisa-lo, pois anos são ventos que vão e nunca mais refrescarão sua existência então saiba qual o caminho a dedicar, e sim mesmo que algo lhe tire da direção, seu ser vai saber que você está buscando um sonho e um dia vai acabar acertando.

11 comentários:

  1. Que os sonhos se tornem realidade!
    Tão bom ler sua reflexão! Palavras de encorajamento tão necessárias...
    Obrigada por suas visitas carinhosas e ter se tornado seguidor do meu blog de Datas Comemorativas. Fiquei feliz!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Beijos
    Helô Spitali

    ResponderExcluir
  2. O doce das palavras não são apenas a profundidade, que elas fazem em nos, mas o quanto que elas nos mostram que o mundo tem pessoas que em sua plenitude são maravilhosas e sabemos que diamante humano existe....obrigado aqui e em todo lugar que a vejo em letras e versos ou como for suas expressão, me faz ter boa admiração da sua amizade.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog e grata pela visita!
    Estarei sempre aqui para sorver das suas reflexões...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. A atitude sempre vai fazer a plena diferença...
    gostei muito da reflexões e seu pensamentos tem muita luz.

    ResponderExcluir
  5. Não estarei aqui para ver como a maioria sobressai em muitas coisas, uma certa conectividade como em filmes de ficção, onde uma certa minoria consegue realmente acompanhar o incerto o algo que não tem agenda nem ao menos foi avisado, eu estudante em silêncio disso, não sei ao certo como aprofundar, mas sei que isso tem crescido muito e em muito pouco tempo não vão dar conta de controlar tudo isso...
    As mentes são em si mesmo organizada em partes até mesmo sendo possível ver que tiram proveito de todas situações, onde não existe mesmo como fiscalizar o policiar tal situação, mas com certeza, são aproveitadores, vestido de um singular branco que nada tem a ver com a cor que estão vestidos, são devoradores e destruidores de sonhos, massacrando tudo que ver pela frente, sem nenhuma sombra de piedade ou misericórdia.
    Esse fato apresentado faz parte da minha vida, nesta novela que não tem fim, dando continuidade, deste refrão de sofrimento de muitos, mas isso já existe a mais de décadas, não tem como mudar o que foi feito para ser assim....
    usar a boa vontade do outro e tirar o máximo de proveito e conseguir ficar de consciência limpa logo em seguida...

    ResponderExcluir
  6. Quantos sonhos pensava que fazia bem, ajudando em vária igreja como voluntário, é na verdade era participante de algo que gera realmente vida, mas no fim acaba com um pouquinho do bom que pensávamos ter, hoje a moda é realmente ver grandes celebridades em lutas gigantes para ver que vai ficar com os milhões conseguido, em pilhas de processos, o que fiz da minha vida nem o bem nem o mal, sou conhecedor das armadilhas colocadas e arquitetadas, mas não concordo com muita coisas, vi os meus ser destruído por algo tão pequeno, e agora até hoje não consigo projetar minha vida para lugar nenhum pois a única coisas que eu tinha deixei ser tirada de mim meu nome, meu crédito...
    Hoje vejo o tão pequeno que fui a vida toda, pois a maioria dos homens que vence isso para eles não é lá tanta coisa, somente os fracos ficam firmado em coisas tão pequenas assim.

    ResponderExcluir
  7. Como pode algumas pessoas viver assim, sem ao menos apresentar nervo de nada, viver como se a vida fosse assim toda colorida cheia de infinitas oportunidades....
    No fim tudo dá certo, o fato de não ter dado certo para mim, não quer dizer que vai no caminho errado...
    Pois o maior erro é pensar que está certo, em algo que não conhece....

    Eu pensava que o pouquinho que eu estudei daria conta de atingir alguma meta, e fazer algo de importância....
    mas me enganei, minha fé foi pelo ralo não acredito na boa intensão das outras pessoas, quanto mais boa intencionada, mais longe de credito vejo que ela é, isso porque, tenho muitas história que tenho vergonha de até mesmo relatar, pessoa próxima que até buscam fazer algo por ti, mas a todo momento

    ResponderExcluir
  8. Um dia serei esquecido como todas as coisas da vida, muito mais linda do que um dia eu poderia ser, mas com toda certeza sonhei com tudo e com toda força que poderia sonhar, o melhor para cada um, para todos seja ele ilustre ou não, gênio o um mero homem, sei que os fatos não podem comprovar isso de mim, por que contra fatos não existe argumentos....mas diga com que tu andas eu te direi quem tu es...
    E contra isso não tem como mentir o inventar...
    Fui pequeno não fiz grandes coisas, tive meus erros e com certeza sonhei quase até adoecer de tanto trabalhar nesta noites por esses anos afora.....não busquei ser rei nem destruir ninguém, busquei um mundo melhor, que não vi, e nem senti, a não ser nos livros e filmes muito bem construídos... um dia deixaremos de ser papagaios de filosofia e teologia e sim teremos paz uns com os outros.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado meu irmão, este que consegui abrir os meus olhos tão profundo que agora a vida doe muito e nada é como era antes.

    ResponderExcluir
  10. Só estou passando por aqui.... legal as reflexão.

    ResponderExcluir