sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Projeto reconhecendo um amigo.

Muitas são as vezes que fazemos e colorirmos apenas em beneficio próprio, mas a vida sempre irá nos ensinar que quando trabalhamos em atitude de melhorar as coisas somente para nos, isso tem uma força pequena, mas quando pensamos sempre no bem comum logo, a vida nos mostra que tem alguém que trabalha para que nossos  sonhos se realize. Então digo nunca desista de sonhos, pois mesmo que distantes ou quase impossível de conquistar ele sempre vai realizar quando você estiver preparado.

4 comentários:

  1. E assim digo do fundo do meu ser, que a amizade é algo, que vem com brisa suave, e entra e toma conta por completo de toda energia, que deixo fluir sempre na intenção de fazer o meu melhor, mesmo que seja por um só segundo.

    ResponderExcluir
  2. Comecei como uma brincadeira, então foi tomando força e me dando prazer, de tal, maneira e ai, vi de perto, que a vida tem a oferecer, quando achamos em Deus, o carinho vindo de todos os lados, por muitos que nem perto estávamos de nós.
    Fica a aqui minha oração verdadeira, saindo de dentro de um coração que sabe que guardar dor, e sofrer duas vez, por algo que não vale mesmo sofrer e amar é o melhor caminho de recomeçar qualquer que seja a situação.

    ResponderExcluir
  3. https://sites.google.com/site/kadevoces/

    divulgando um amigo espaço...igreja.

    ResponderExcluir
  4. Pode ter certeza que estou dentro...
    amigo é amigo....

    ResponderExcluir