sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O valor da alegria.

São tantas histórias lindas que vamos esquecendo pelo caminho, e se deixar podem nunca mais fazer parte daquilo de melhor que somos, a nossos registros e pensamentos bons que vamos guardando dia a pois dia, até colorir o tudo que conseguimos atingir.
Mas aonde acabou ficando escondido dentro de nos os sorrisos que eram tão importante, e valioso e que nos enchia de muita esperança, é não sabemos ao certo, o que foi feito, e quase sempre aquele hábito de sorrir, e se alegrar verdadeiramente com tudo foi embora e ficou em nos um lugar, que não temos diagnóstico e em resultados vem dores de todo tamanho, tentamos culpar outras pessoas por aquilo que foi nos mesmo que deixamos acontecer.
Pois consigo lembras das linda risadas de meu companheiro, ele ainda com apenas cinco anos, e com uma energia que parecia não ter fim, sorrindo para tudo e para todos, este garoto que hoje tem seus 13 anos, e ainda tem muita energia e um bom desenvolvimento...sou admirador dele sem ele saber, pois não quero que o atrapalhe neste caminho de inúmeras descobertas e muitos achados tão importante para conquistar o sucesso prometido pela vida.
"Quero ser lembrado não do companheiro  que tudo faz, mas daquele que dava oportunidade para o mesmo encontrar a resposta e gozar do mérito conquistado."

Faça alguém feliz escreva uma cartinha, mesmo que em poucas linhas, seja assim quadrado como for, mas ame alguém em detalhes que vão ficar para sempre!

4 comentários:

  1. O valor de uma vida esta sempre revelado por entre linhas de que ama, ame sempre, e mesmo que chore em qualquer dia, cedo ou tarde vai sentir, que esta semente é verdadeira e dá bons frutos.

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer muitas coisas, de quase tudo, mas falar que nunca fui amado, é mentir profundamente, de tudo que já tive e continuo a ter.

    Chorar um amor é infinitamente um gigante privilégio, pois pior seria nunca ter conhecido ninguém especial para gostar suficientemente para amar.

    ResponderExcluir
  3. Olhe sempre mais longe, sonhe de maneira tão plena que o tudo possa ser transformado assim como um toque de mágica e a vida, plena e completa é apenas uma singular maneira de vê-la.

    ResponderExcluir
  4. Os mais ou os menos sempre serão atingido assim com extremo carinho de tudo que buscamos atingir, uns sendo anjos outro não, mas todos no mesmo caminho de fazer e refazer a vida.
    Mas muitos acham melhor o silêncio para nada falar, pois estão em estágio melhor só de julgar e condenar, seja quem for, para eles todos estão errado e o certo é tão certo que eles mesmo nem tentam viver, por que é um quase impossível.
    O extremismo de alma, mata sempre o que está próximo com tanta velocidade que o morto nem vê.

    "amará o teu próximo, como ati mesmo e Deus com toda as forças..."

    ResponderExcluir