sábado, 5 de fevereiro de 2011

Medido pelas palavras, somos.





Pois alguns deixam nos por causas pequenas frases, como outros que nos procura, só pelo fato de uma resposta, e assim segue sempre o percurso de nossa caminhada ao futuro construído em seus detalhes agudos e complexos, mas não se deixe enganar em seu coração, que pode tardar a solução que um dia sonhou dentro de seu coração, mas nunca desista de ser aquilo que lhe faz bem, pois sempre será a melhor saída, para todas as respostas que procuramos na vida.
É não vou mentir, nesta hora, que isso pode mudar uma história de uma vida, mas vou está assim certo que em muitos tempos vi, muitos castelos cair em plena miséria, por não entender o valor de uma verdade, e a direção de uma boa palavra...
Pois são inúmeras histórias, construídas de qualquer jeito, onde o fim trágico, solitário e infinitamente triste, pois logo que a força vai embora, junto se desprende a juventude, então não fica muita coisa com quem construiu um mundo cheio de fantasias e mentiras, e só assim no fim consegue ver, que estavam muito errado, e toda fortuna conquistada de nada alivia a dor, desta infinita solidão.


"As coisa não são as mesma sempre, pois a todo instante mudam, de rumo e direção, até chegar ao ponto que tem que ser, mesmo que isso não venha ser o tão esperado acaba por acontecer."

2 comentários:

  1. ainda estará os olhares das gatas, não sei vivi assim em alta velocidade que não dar jeito de ver todos os detalhes lindo de cada uma que posso olhar.

    ResponderExcluir