sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Justiça.

Não espero que venha como peso, para todos aqueles que relatei que amo, pois fui o que sou, o que tenho que ser, sem ter dois rosto ou várias medidas, não sou companheiro da trapaça e não acredito, que a vida, deixa sem corrigir aquele que faz com artimanha para o próximo o tudo de ruim, só pelo fato dele ser bom, o quanto que foi, não sou a criatura melhor, e nem sei fazer festa por tudo de melhor que já ganhei nesta vida, pois um coração puro sempre vai atrair coisas boas e também coisas ruins se não tiver amadurecido, e direção na vida.
Pois temos sempre acesso tanto ao céu dentro de nos, como também temos que lutar com o inferno, que segue pela vida, pois o mundo foi feito maravilhoso e completo, porém o homem sem direção vive com plena dedicação para transforma-lo no perfil que ele acha ser melhor, então com isso muito estão sofrendo um abandono sem medida em várias partes do mundo.
Não culpo o próximo, pois somos donos de toda direção que tomamos na vida, e erros são inúmeros, que quase mesmo podemos perder a conta de todos eles.
 É vivi na pele uma história que será para sempre um bom aprendizado, pois as vezes temos que sentir o amargo para dá valor nos pratos gostosos e maravilhosos que a vida sempre vai nos dá.
Nunca achei certo acusar o outro para esconder as falhas e defeitos que sempre vamos carregar junto de nos, e isso sei, pode ser uma dádiva ou um grande defeito, mas como diz meu ultimo chefe e amigo; "você é um estudante.", não vou negar a afirmação, porque mesmo sendo vejo que não sou um bom aprendiz, pois erro muito, e sofro bastante por causa disso.
"Podemos até errar bastante, mas, mais de duas vezes realmente é não dá valor na existência de nosso intelecto e viver o mais profundo da nossa ignorância."


Quem vivi a paz sempre busca viver, e não procura acusar ou destruir, algo que foi feito por Deus, somos todos nossos interesses e soluções de tudo que realmente queremos, alguns não tem o que realmente merece, mas não busca mudar valores que podem está errado, e acusar os outros é muito mais cômodo, do que vê que poderia ser simplificado, se o que esta errado fosse corrigido dentro dele.
Então confie mesmo sendo quase impossível, pois existe sempre uma justiça acima com toda força, ela é verdadeiramente a melhor, que pode parecer não chegar na hora que achávamos ser a melhor para nos, mas quando chega, com certeza vem no momento divino e sagrado, trazendo o melhor e dando para quem a pede a resposta, que tanto precisamos.
Minha vida pode está muito bagunçada ou vivendo em uma profunda tristeza, como se nada fosse melhorar, mas tenho confiança que isso, pode ser a luta que for, um dia, o sol voltará a ser tão quente quanto antes, e perceberei a alegria que todas estrelas eram capaz de trazer ao meu coração que não sabe escrever, mas vive essa profunda poesia todos os dia, que é a vida neste mundo cheio de cores e infinitas possibilidades.
"Posso até chorar por dentro, mas com certeza, buscarei pintar o meu melhor sorriso." 

 
  
 
 

 

2 comentários:

  1. Todo esse texto, demonstra reflexão, sabedoria. Isso é uma coisa que o pensamento em nós mesmos, nos dá. Ou então, a própria vida nos presenteia. É a tal da chamada experiência... os anos passando a nossa frente. E nós, seguimos... como caminhantes neste plano. Na maioria das vezes, nos sentimos como errantes... e somos... somos seres errantes, caminhando,buscando, vivendo as experiências, as agruras e umas poucas delícias... Mas assim, vamos angariando estágios... duros, mas sublimes estágios. Talvez esse seja o grande mistério da vida. E o que nos move, o que nos mantém de pé, é a fé! Sentimento intrínseco, único, cada um tem o seu punhado de fé dentro de si. Se não fosse a fé, dentro de mim, provavelmente eu já teria desistido de todas as coisas... Eu acredito que somente passo, o que necessito passar... ' A vida me dá o que preciso ' Tenho essa frase escrita num post-it, grudado na tela do meu computador. Assim, eu continuo nessa terra... errante... mas sabendo que tenho exatamente as ferramentas necessárias para passar o que tiver de passar, eu apenas agradeço ao ser superior, dono de tudo no universo... pelas oportunidades de crescimento interior. Sua postagem também demonstra isso. E por isso, exatemente por isso, eu sei que não sou a única caminhante neste planeta. Eu não estou só... temos muitos de nós com o mesmo pensamento e isso demonstra, que estamos no caminho certo. Adorei seu blog, adorei sua postagem. Bons caminhos pra você!

    Andreia Sieczko

    ResponderExcluir
  2. Por que muitos estão correndo outros voando, mas todos estão mesmo buscando a mesma coisa, ter um tempinho de paz, e viver o melhor que esta vida pode oferecer, eu sou amigo assim cheio de muito e tenho pouco quase sempre para oferecer, mas sei que pelo caminha a vida pode sim dar todas as coisas para aqueles que acredita ser possível, esta profissão é uma ótima profissão, porém ela tem muitos segredos como qualquer outra, para atingir o melhor.
    Estarei torcendo por você.
    andando assim no anonimato.
    mas acredite em Deus e a vida acaba por fim fluindo sempre para o melhor.
    ¨A letra pode até matar, mas o espírito sim sempre edifica¨.
    Não importa como o mundo usa te destruir ou te derrubar a vida, foi feita para ser vivida e no mais tudo de bom vai acontecendo.

    ResponderExcluir