quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Detalhe. obrigado por existir.

Sempre buscamos em tudo que fazemos um pequeno reconhecimento, é até isso no cotidiano da vida, tem em si um valor tão grande e majestoso que é mais caro do que muito ouro.
Alguns nem percebe que assim, mas consegue tanta riqueza e mesmo assim não são satisfeito com o tudo que conquista, porém tem tanto continuar buscando entre sucessos e tanta, riqueza que nem sabe ao certo o tudo que já são donos. E assim a vida em seus doce e amargo, vai até colorir o tudo que tanto buscam de si mesmo para provar, algo tão complexo que sim antes de chegar do fim, o mesmo pode ver o quadro que já com muito suor e muita peleja criaram.
E assim como muitas coisas somos feito e refeito de emoções a cada dia, na confiança plena de um amigo, que tudo lhe conta e lhe confia segredos tão profundo, que mesmo sabendo não ser possível conquistar a solução você fica como apoio e vê, que mesmo sendo coisas difícil de conquistar que é o equilíbrio de tudo aquilo que vivemos, sempre uma pequena palavra de amor ou esperança muda por completo toda a direção do tudo que pensamos da realidade que estamos vivendo.
Então não por mero falar digo do fundo da minha existência o tudo que tenho vivido tanto aqui, terra natal, onde sei que mesmo com todo dinheiro do mundo não viveria todo paraíso, mas posso sentir com o tudo que sou, a sua existência....mesmo não estando em todo lugar que gostaria eu posso ver que faço parte dele, e isso é como se fosse parte de mim e eu um pedaço do céu... o que sou.
E isso ninguém pode te tirar, pois não e tomado, quando deixamos de ter isso, é porque nos mesmo desistimos de guarda isso que foi dado, por mãos celestial, a interpretação do que somos e para onde vamos...Num futuro próximo.

4 comentários:

  1. Criação o tudo que se faz, só ou acompanhado sendo eu, assim dentro de mim, vendo direções tão distante capaz de me colocar tão alto que possível, sendo dono ou pedido de minhas mais profunda ações, nada posso, e tudo me pertence no mesmo instante que respiro, a ação que assisto e participo, podendo ser eu ou que você quer que eu seja.
    Que a mentira que existe não seja a verdade presente das impossibilidades de erros que comentemos de tudo que podemos fazer seja no agora tão perto, como na atitude de vencer a nos mesmo a cada amanhecer.
    A poesia que te faço não é minha, pois só foi possível existe, pelo fato de você acreditar assim, pois está fé sua fez minhas pobres palavras transformar assim nesta beleza linda que somente você consegue ver. Assim tão bela como você vê.

    ResponderExcluir
  2. Para onde vamos, se quase sempre estamos confuso e perdido, na pequenez de nossos próprios pensamentos, e quando a janela da oportunidade abrir, que estará lá do outro lado para nos auxiliar, com o tudo que precisamos, para cumprir na nossa missão que é ser aquilo extremamente importante diante tudo que vem ou vai para alvos sempre lindos de nos, mesmo e já tentei ser claro, mas acabei por ser noite escura, então não busco ser temporal sou apenas a brisa que te visita no agora desta oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. It's great to have somebody that's on your side.Thanks for all your support!Come on our page to see how we encourage the others to be stilish: http://modapestrada.blogspot.com/2011/02/get-sylish-modern-look-whats-missing.html#links

    ResponderExcluir
  4. Gosto cada um o seu, a vida ver e não entender, entender sem nada ver, e buscar o melhor sem nada fazer, pois cada um tem um segredo, que pode ser lindo e levar para o céu, mas saber como tudo pode acabar somente Deus é capaz de tudo isso.

    ResponderExcluir