sábado, 12 de março de 2011

OLHARES

          



Somos em si um universo perdido ou achado todos os dias, por nós ou por quem realmente acreditar está em busca, onde que em muito se dedica, em si, e  acaba sempre achando no horizonte o detalhe que quase sempre nos passa por desapercebido.... em tudo sempre revelado em um simples olhar, não somente no físico, mas também, por aquele que vê com os olhos, mas muito mais, consegue enxerga com o coração.

Apenas olhares.


Nesta gratidão tenho absorvido tanto carinho, e visto que mesmo vendo que muitos estão por todo canto da terra sofrendo por tantas coisas que tem acontecido, temos que ter fé dentro de cada um, para fazer a grande diferença da mudança que realmente começa assim em um, para ganhar horizontes lindos, que num breve instante pode ser a resposta que um mundo único e colorido pede por socorro a todo instante, e nesta ótica não desisto de pensar e venho uma vida toda sonhado, que um dia assim , e nesta plena harmonia que busco dizer, que alguns estão em clima de festa, e outros em pranto, porém um coração que vive para aprender e ser direcionado por algo maior sempre vai entender, que as dores vai existir, porém cada um tem a maneira certa de como olhar e dividir a dádiva que faz os caminhos ser melhor e a esperança existir, para verdadeiramente o futuro ser, uma conquista que nossos olhos espera contemplar.


Não importando com olhar do próximo, mas sim como em especial cada um enxerga a vida, pois com plena certeza todos vão olhar diferente.


Porque. cada um com seu olhar, fará a certeza de uma visão de paz e harmonia.
Pois cada um sempre vai existir. Mesmo sendo, os seus olhares,o que for.
Triste ou alegre, chorando ou de alegria, em sobra de raiva ou na luz da harmonia, vivendo ou esperando o fim, sabendo as estrelas ou perdido na própria ignorância, brincando em festa ou correndo da morte, seus olhares vão sempre apresentar teus sonhos, ou nublar sua esperança, mas o tudo que existir vai continuar existindo, e nós temos que acreditar que apenas é preciso ter um olhar certo, para um futuro, que um dia será completo, para quem não desiste de sonhar.  


12 comentários:

  1. Parabéns pelo post e pelo blog. Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Bom dia!

    Ótimo seu post!!Adorei seu blog!
    Obrigada pela visita!Seja Bem-Vindo!!
    Beijos
    Bom início de semana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por aquelas palavras!
    E já agora, gostei imenso do teu post*
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Aquilo que você escreveu, veio mesmo na hora, pois vi a vida, como um filme, que depois, tudo realmente faz sentido, e as vezes só precisamos um pouco para reconhecer o muito.
    Beijoka. Tenha um lindo dia. xoxo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu texto, muito intenso. Parabéns, estou te seguindo e se quiser me fazer uma visita, pode ficar a vontade:
    http://freesante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita e pelos comentários! Adorei seu blog tbm, seguindo... Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!

    Vim deixar um beijo!!
    Ótimo dia pra ti!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito, janela da alma, plena de tudo que somos e realmente podemos fazer, sendo assim, onde a vida vai fluir o pleno do tudo que podemos alcançar do melhor deste mundo, sendo o hoje na sua plena existência, sendo o ontem o que pudemos para melhorar, sendo parte do futuro que vamos construindo a cada dia.
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Algumas pessoas são especiais, outras consegue mesmo, transcrever isso nas palavras.
    beijos.
    vê se não some...

    ResponderExcluir
  10. Tento ser somente um, mas vou confessar, que não consigo, não que eu sou de vários rostos, mas sim de espírito flexível, pois não só ofereço doces palavras,pois sou mais espinhos, do que lindos caminhos, mas sinto cada vida, como um jardim especial, onde cada um seu universo pleno e completo, onde sou um mero mortal, vivendo e podendo ver, o tamanho privilégio, Porém de alma contente de ter isso, em todos os detalhes, e em minhas frases mesmo cheias de vários erros, são assim com toda força de meu ser, tentando oferecer o melhor para cada um, na intenção de viver cada segundo, como se fosse o ultimo e viajar em cada frase com toda minha força, em um pleno paraíso de seres mais que especial, com toda certeza, sendo cada um, a completa dádiva de Deus.

    ResponderExcluir
  11. Se a cabeça não atrapalhar, os olhos escolhem, por si, a VIDA.

    ResponderExcluir