quinta-feira, 17 de março de 2011

IMPRESSIONANTE! -

Um pode levantar um multidão, em toda situação sempre será assim mesmo numa festa ou dentro de qualquer que for a causa, basta uma labareda de fogo para dar um incêndio pleno. De emoção em busca de todos resultados.
Olhe com atenção o que uma pessoa gerou, pulando como pipoca até todos, não aguentar e parti para festa.
Cada um vive sua emoção outros são levados a ter a maior emoção na direção de apenas um.

Pois são detalhes retirados do próprio google, para interagir, com ações de pessoas que realmente fazem a diferença de fazer, num lugar que estão o detalhe de carinho de poder está ali, e fazer realmente o seu melhor.
Não digo por dizer o show eu não estava lá mas com certeza foi o máximo e todos não só entenderam, que essa noite vai ser boa, porém fizeram do seu instante o melhor.
Não importe o que pense de você, mas tente com carinho sempre fazer o seu melhor, e o resultado um dia vai aparecer.

Minhas palavra a cada um que já sé foi, e outros que estão chegando, o melhor caminho é viver a intensidade da vida, sem sair o pé do chão, mas pular sempre com muita alegria de ter um momento ou um instante seja aonde for com a pessoa que você ama, e o resto Deus sempre vai somar, multiplicar e te dar de presente sempre.

3 comentários:

  1. Festa é festa, viver é uma arte sempre, tem sempre alguém, que dá mais do que pede, então acontece.

    Pode muitos jogar pedras, enquanto isso, eles estão aproveitando o tudo da vida, apesar que em certos detalhes alguns acabam se perdendo, mas todos estão nesta possível possibilidade, pelo caminho da vida.
    Mas que cada um faz a grande diferença quando quer isso é verdade.

    ResponderExcluir
  2. Harmonia, de todos os detalhes na vida sempre nos faz assim cheios de várias direções, e cheio de muitos caminhos, sou certo de parte e errado, por quase tudo, não entendo o tanto, mas sempre buscando o completo, de uma frase, um cheiro um beijo, deitado em mim, perdido em ti, caminho do meu horizonte, direção da minha vida.

    Mas ficará distante o quanto estiver que ficar, viajando por luares entre noites e serenos, em poucos, sendo no agora o momento do hoje, ou pensamento do amanhã.
    Apenas saberei, o que precisar saber.

    ResponderExcluir
  3. Que faria um pensamento sem uma inspiração, as vezes fico andando pelas nunvens entre alguns trecho não esquecido de alguns livros que não consigo lembra o nome do escritor mas com todas certeza influencia na minha vida como algo que tempera por completo o que sou, as vezes um pouquinho de um e mais um tanto do outro, não sou visto e reconhecido por ser assim, e nem mesmo vejo que sou grande, mas com todas certeza que tenho pouco, já estive em lugares maravilhoso e com pessoas insubstituiveis, mas o intinerário da vida não para, saudade foi feita para sentir, o amor para viver, e no mais sempre os dois estão muito presente na vida de quem busco o verdadeiro amor, e sofrer é gota que mesmo seca, escorre em horas no rosto, e em momento dentro do coração de que realmente ama, ama não é fato resumido, é ato consumido, que quase sempre nos consome ou nos fortalece e por tudo que sou ou busco ser, é pelo fato que este amor está sempre vivo, e a esperança nunca morre.

    ResponderExcluir