sexta-feira, 18 de março de 2011

Te chamei, sim.



Pensei em várias cores, pensei sim em muitos detalhes, olhe para os quatro canto em busca profunda de tudo aquilo que iria ser o centro, de tudo de bom, fazer bater cada coração ser, a frase mas harmoniosa e perfeita, pensei no céu e todas as maravilhas, sonhei com anjos tocando aos quatro canto mistérios e detalhes nunca antes visto, por nenhum ser vivo.
E quando nada vi, de tão especial, busquei em mim mesmo, no fundo do meu ser, detalhes não tão grande assim, mas essencial capaz de me fazer descansar mesmo em tarde de lidar e grande esforço, ou no meio de um grande desafio, quase impossível de ser aprovado, mas mesmo assim não deixei de pensar.
Pois estava, empenhado de coração, trazer para o mais perto do meu ser, a paisagem tão linda que seria inesquecível, o sonho nobre e pleno, que no todo me completava e iria fazer a imensa diferença de renovar todo meu ser e fazer valer cada frase como uma semente geradora de sonhos.
Onde corações apaixonados e dedicados seriam entregue por completos aos seus projetos e renovados por esta ação, que se faz plena na nossa completa existência, não pensava em fazer só por fazer, cumprir regras para agradar, mas ser a linha, que iria sim dá novas visões a todos que sonha, plenamente com descobrir, o achado dos deuses dando não somente para mim o meu segundo, mas fazendo a grande diferença de tudo aquilo que somos e fomos feito, para alcançar e ser marcado e registrado pela história como verdadeiro colaborador, da grande e continua mudança que somos.
Não como um conto, de fada ou um sonho egoísta de ser somente para meu ego, meu centro, mas uma direção plena, capaz de dar, seus frutos tão forte, que mesmo depois de centenas de anos, ainda vão ser lembrados e vividos, pois são frutos de tudo de melhor que podemos ser.
No momento apenas ficarei em palavras em sonhos que estarão sempre dentro do meu peito em chamas eterna queimando com a esperança plena, de não somente ser assistido, por causa de ser curioso, mas por tudo que tenho crido e visto, vou seguindo sendo iluminado, por muitos a cada dia, homens, mulheres e crianças que tem os mesmo propósitos e sonhos de um dia, fazer que cada instante seja único, não como histórias impossíveis, mas completo em tudo que temos que ser.
Enquanto meu sonho, não se realiza apenas senta ai, diz alguma coisas e me ajuda a terminar minha tela cheia de cores por causa de cada um, que tem colocado a mão sem saber, e participado da linda construção da minha história, de tudo que estou conseguindo ser.
Assim cheio de vários lindos detalhes construídos, pelo a amor que tem participado da minha vida, num choro ou um sorriso, numa lágrima ou gargalhada, em tudo que vamos pelo caminho fazendo todos os dias.
Apenas seu beijo doce, ou abraço perfeito, me fazendo sentir o todo que posso sentir, no detalhe da existência, do tudo que estamos cada um buscando, sendo a mesma profundidade e tendo o mesmo sentido, somente nos completar naquilo que em visto achamos que nos falta, ou nos faria melhor tem alcançado o alvo deste pleno objetivo.
Uns no amor, outros em seus objetivos de guerra, na profissão ou fora dela, em seus projetos ou em suas conquista, apenas completando sempre algo a mais, neste pleno achar, e constante refazer de nos mesmo. 

26 comentários:

  1. "Ter dentro de si muitas histórias para dizer, e pouco para apresentar, onde a melhor arte, do falar, e saber dizer e dizer até no silêncio da nossa maneira de ser."

    ResponderExcluir
  2. "A critica sem é um desgosto companheiro, que nos levar a ver mais alto, do que antes poderíamos, mas mesmo assim não temos nenhum prazer em sua companhia."

    ResponderExcluir
  3. "Mas prefiro, uma palavra certa que me doa, do que todo um texto que nada me oferece."

    ResponderExcluir
  4. "Se ataco as pessoas as vezes, mas na maioria das vezes, ofereço doces em toda plenitude."

    ResponderExcluir
  5. "Na maioria das vezes gosto de ser alguém aos fragmentos, do que por completo, para que voltem para descobrir o mais que deixei escondido dentro de mim, mesmo."

    ResponderExcluir
  6. "Enquanto a maioria vê alguém, consigo ver um milagre, e da mesma maneira que não vê saída, eu acredito nas possibilidades, e se um dia deixei de lutar, por algo não te engane só deixei de demonstrar que é importante, e melhorei meu foco, pois o melhor sempre tem chegado ao meu coração, mesmo que em tempos de lágrimas, eu quase não consiga ver, quão maravilhosos são todos os caminhos que são meus."

    ResponderExcluir
  7. "Sonhar dói, amar as vezes pode ser o fim, ou o começo, pintar,ser artista viver, ou fazer qualquer coisas preciosa, sempre vai custar muito para quem acredita, mesmo que em poucos detalhes para alguns, podem ser o seu tudo, não desistir do melhor é crê e ser melhorado, por tudo que tem que ser parte da nossa vida."

    ResponderExcluir
  8. Passei para ver como antes novos horizontes, e ter aquele lembrar, bom de sempre.
    abraço nobre amigo.

    ResponderExcluir
  9. Nos quatro cantos tem as estações e nas estações tem a direção dos anjos... que realizam os nossos sonhos...
    Questão de momento certo!
    Lindo minha querida!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga!!! O importante é nunca parar, seja feliz ou triste, satisfeita ou frustrada, e etc... Sabemos que tudo sem o momento certo, o que precisamos é achar o ponto de equilibrio e manter na corda bamba, mas Feliz, sempre
    Bj e boa noite

    ResponderExcluir
  11. e você tem a ousadia de dizer que meu espaço que é lindo, francamente!
    você manda muito bem...

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é muito charmoso !Obrigada por seguir ,volte sempre .
    ANINHASOUTO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. Adorei querida amiga!
    Beijos meus e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei passar por aqui, gostaria também de agradecer sua doce passagem em meu cantinho. Abs

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog !! ... já estou seguindo.
    Fiquei feliz com sua simpática passagem pelo meu cantinho !! Obrigada !!
    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  16. É o que posso dizer mesmo assim estarei falando tão pouquinho, do realmente tenho que gritar ao mundo, são tantos rosto, que vejo no meu cotidiano, pelo caminha da minha existência, são alguns chorando outros sorrindo, porém são parte do tudo que sou e ainda estou construindo dentro de mim, nada nem mesmo sequer um rabisco, sem a plena participação de cada anjo, que foi e tem sido instrumento do céu um carinho exclusivo que deita dentro da minha consciência esta alegria que vale mais que diamante.Então sou assim mesmo grato em todos os detalhe que tenho porto de mim e escondido dentro do mais profundo do tudo aquilo que em mim foi derramado por cada um mostrando sempre seu maior valor, pois por este caminho de plana dor, conseguiram se achar e descobrir que o doce é de cada um independente do mar que esteja navegando dentro de cada um, pois o amor, não é algo de ser estudado e entendido, mas sentido e apreciado.
    Seja cada um o qual tão lindo feito, para o que foi desenhado a fazer, com carinho e pleno amor, gerando seus frutos para eternidade hoje e sempre.
    De seu amigo das letras.

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonado pelo um olhar, tanto de um idoso perdido pelo horizonte de seus pensamento, em distância que nada lhe faz voltar para explicar, com também de um criança olhando sem nada tentar explicar apenas em suas atitude de aprendizado e sim aguçando teus sentidos, para amadurecer, para um futuro que não espera, sou fascinado pela atitude da natureza onde não segue um agendamento, mas tem um ciclo natural, que também muda com o tempo e nos deixa totalmente perdido, por não entender os seu desejos, e o que vai nos oferecer em um novo dia,realmente não sabemos, sou apaixonado por cada detalhe do criador em desenhar um mundo tão assim quase infinito de maravilhas onde até mesmo quando olhamos para o triste abandono de um deserto, podemos achar algo tão lindo ali, e assim não para, só no misterioso que é quase infinito, pois me deleito em meu mais profundo ser, sobre as coisas criada, pela própria criação, pois também é de deixar ser noção o tanto que eles serem complexos e de inúmeras direções, seus pensamentos quase consegue direcionar para céu, enquanto vivem completamente sua guerras interiores, mas vão sendo moldado pela mão, e pela existência, até chegarem perto de um certo propósito, visto que todo sentimento é realeza de um caminho que vai sendo construído por cada passo dado, em si, num hoje ou num amanhã, até chegar o pleno futuro tão esperado.
    Apenas amando o instante de um certa reflexão.
    Nem sempre o capim do outro é o mais doce, porém quando estamos nos sentindo abandono, as vezes pensamos que vamos ver, um paraíso completo e pleno, mas depois conseguimos ver que o tudo que já temos é e sempre será o melhor de Deus sempre.
    Seja, o seu trabalho, profissão, estudo, amigo, família, colegas e amigos, filhos ou companheiros, ou até mesmo reais ou virtuais não importa, e sim, qual a plena essência que tem feito a grande diferencia em sua vida.

    ResponderExcluir
  18. Um lugarzinho de muitos mas tenho muito prazer de vir aqui, falar não somente de mim, mas de toda maravilha gostosa que tenho visto pelo caminho desta vida de cada milagre que tenho conhecido tanto virtual como pessoalmente... e assim que é.


    Então o meu mais profundo obrigado sempre a cada um, participante desta maratona de busca constante da corrida em ser, e fazer parte de encontrar cada um consigo próprio até realmente ser dia perfeito.

    ResponderExcluir
  19. "Cada um no seu universo, só o no meio da quase infinita multidão, conseguirá achar o seu amor perdido, quando realmente entender como deve amar o eixo da sua própria existência, assim descobrirá o quando é importante ser importante para quem ama."

    ResponderExcluir
  20. Toda dor, toda loucura, qualquer sentimento.. a busca!


    É teu!

    ResponderExcluir
  21. Gostei das cores e de todo estilo, está lindo...
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  22. Busquei uma semente que fosse assim, não a unica porém, a tão esperada, serei no instante o momento profundo onde apenas um agir meu fará sim o concluir do tudo que realmente sonho desde criança, não espero no momento apenas os detalhes de tudo que posso sonhar mesmo estando acordado, onde meu ser tem verdadeiramente si rendido ao inevitável, ser do profundo assim como ele é meu, me doar por completo, sabendo que o tudo que podemos dar ainda pode parecer pouco, e o pouco com carinho pode verdadeiramente ser tudo, então deixo em letras o detalhes de toda uma vida por onde passo, e faço parte de sonhos e criações.
    bjs amigo das letras coloridas sempre.

    ResponderExcluir
  23. Normativo intelecto.27 de junho de 2011 23:01

    Como posso dizer que toda natureza não é o que tem que ser, não sou estudente pleno e dedicado, mas sinto com a alma, aqueles que nasceram para desvendar a verdade e viver na intensidade, o tudo que o presente oferece, como posso ser melhor, não sei explicar mas consigo antecipar uma verdade que está pronta para acontecer, então pergunto porque consigo ter uma alma senssível para algumas coisas e não para outras sei dizer como precisão sobre medo alheio e também sei descobrir uma ação de alguém sabe amar algo, e se dedicar para alguma coisa tão importante....como queria não somente sentir isso na minha alma, sim doar por completo com toda profundidade que é para todos que tanto amo, e nem sei explicar, gostaria de não somente escrever, mas ver o fruto nascer, desta semente que sinto muito tempo, dentro de mim, como adormecida, esperando o momento certo para germinar e dar frutos....
    Sendo assim vou escrevendo como uma oração singular, procurando quem possa abençoar.

    ResponderExcluir
  24. Falei e sim busquei cumprir.


    Um beijo certo no pensamento incerto, não onde no turvo claro de meu ser deleitado em minhas lembranças que tanto quero esquecer, não deixando acorda as lagrimas que tanto preciso me desprender, nesta trajetoria de uma vida tão cheia que me conduz a ser quase vazio plenamente de tudo que tento não pensar, para não cunfudir minha alma que se desgasta pelo calor da confusão que eu mesmo faço dentro e fora de mim, e tão bela é essa melodia que esculto mesmo no silêncio da minha colorida existência onde pude está mesmo não sendo merecedor de ficar, abraços que nunca vou esquecer e beijo que faço o impossível para não lembrar, mas o que seria da nossa natureza se não existisse todas as coisas, lindas ou não, para fazer plenas e vida a realidade que estamos buscando sempre, tanto no lindo iluminar do dia, ou na gostosa e calma solidão de todas as noites frias...mas bem vividas.
    Aos amores que pensei que era meus, e a todos que não pude ter, mas amei assim mesmo, mesmo sendo anomino e solitário na minha maneira de ser, como sou complicado na minha intesidade intesa de ser, nesta maneira as vezes sendo ausênte por completo, ou autêntico por exagero, e nessa instancia longe do equilíbrio certo de ser, sendo algo, que não faz o continuar ser leve, mas dá pressão para uma realidade tão fácil de ser vivida, porém assim não é.


    Então deixe de rabiscar para falar e por fim me calei tão rapido como um raio despencando do céu de meu entendimento nulo, vivendo o meu instante pobre desta riqueza que alguns pode ver e compreender, onde outros vivem o máximo de suas vida, sentindo o tudo que podem sentir, até completar o tudo que tanto procuram.

    ResponderExcluir
  25. Amo mesmo sempre vir aqui e sentar um pouquinho nos pensamento de todos, sentir, um tantinho de mim, buscar saber o quanto pode ser tão importante o amanha que já esta chegando, num brisa que é toda nossa...

    ResponderExcluir