quinta-feira, 17 de março de 2011

Deserto. Oh!!!! Ops!




Verdade existe e é possível.


Eu me achava vazio não tinha realmente mais nada para oferecer, pensava que tinha feito o melhor, mas estava me enganando, pois sempre fiz nada, pois o vento já tinha levado tudo não tinha mais nenhum pensamento tão profundo que iria me ajudar ao ponto de fazer o que sempre tive paixão de fazer ajudar, mas agora, estava ali dentro de mim, perdido por completo em tanta frases e em poucos versos, meu amor tinha si tornado fel, passei a tormenta me como se o tudo que aprendi de nada fosse ajudar, apenas fazia ficar mais penoso, e assim cheguei ao ponto máximo do meu desespero, pensei em desistir de procurar o caminho de volta para paz que tanto sonhei para cada um, dentro de mim, pensava que só dava o meu, melhor, mas estava enganado, pois tinha tanta coisas para reparar, tanto fora de mim, quanto dentro de vários que tanto lutei e projetei lugares altos e importante, vive tanto suas dores, que mais pareciam ser minhas, aprendi muito sendo assim, mas meu choro era quase em sangue, pois algo muito profundo de ser sentido, mesmo assim nunca desistia de nem um, pois vivia a cada novo dia, um sonho maior, e era real, sentava com reis e vivia maravilhas que não era só pela fortuna que nunca tinha, pois conseguia apreciar as maiores maravilhas e viver, sem ao menos ser dono, um dia por causa de uma agulha meu mundo desabou pensei, que era o fim, e por fim quando ainda no meio do pleno sofrimento chegou como uma gota de água a me refrescar, como um vela a dar novos caminhos dentro de um denso e sobrinha escuridão, achei o meu oásis dentro do meu triste deserto. 


"De todas as coisas que posso lembrar, não será do sofrimento que vivi, mas da doces lembranças que sempre tem feito da minha vida o melhor parte, que me faz, está construção que não tem fim."

"Se um dia esqueci de falar do meu amor, possa lembrar que em todas atitudes pouco falei, por que sempre vivi, com o tudo que sou."

"Deixei de viver muitas coisas, para sentir todas elas, não gosto de fazer nada para um novo amanhecer não lembrar do feito, pois mesmo as coisas boas doe quando pensamos nelas, mas a vida é vida quando sentida."

"As vezes falamos algo, tão ruim, que pode ser visto como uma agressão, e depois pedir perdão nos torna, sem vergonha, e fica sempre em silêncio omisso, mas toda palavra branda acalenta o coração, e para toda hora existe sempre uma boa palavra."

5 comentários:

  1. Desculpe se um dia falei coisas assim, como um muro, te feri, não me deixe não, estou sempre assim na net coladinho no telefone, serei a sombra amiga sua.
    Nas letras sempre. e em todos detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa em certos detalhes, e depois fiz parte de vários sentimentos, pensei não poderia ir sem deixar um pedacinho de mim, sobre as coisas que vi... gostei então falei está muito gostoso, tudo aqui, continue o sonho, pois muitas coisas são importantes e outras tão necessária, que sempre vai fazer parte de toda a sua história.
    Apenas acredite no amanhã, que o hoje acontece.

    ResponderExcluir
  3. Tive uns dias, que o meu tudo, era um infinito deserto, onde até para ter um pensamento, meus sentimentos nada produzia, estava seco, em nada, para dizer ou sentir, vazio por completo, em detalhes e em sentidos, sou assim mesmo e você bem me conhece que em tempos busco, o agora e me perco no ontem, já construindo sempre um lindo futuro...
    Nada são somente letras que construo sempre, fazendo do dia, o melhor caminho, te tudo que penso no tudo que sinto.

    ResponderExcluir
  4. É bem que você falou, muito criativo, gostei...
    Mas não é minha praia não.
    virtual somente o vídeo-game.

    ResponderExcluir
  5. A pior palavra que mais machuca é sempre será aquela que é dita no silêncio das atitudes das pessoa que diz que nos ama...
    Pois são tantas coisas linda que este mundo tem, que é sim possível esquecer qualquer situação as lindas maravilha feita por Deus nos faz um bem infinito.

    ResponderExcluir