terça-feira, 15 de março de 2011

Mentes extraordinária. Onde estará.



Não sei, mas tenho visto e sentido o tanto somos assim parte um do outro do pensamento que vamos forjando pelo caminho, alguns colorido, tanto que até deixo de ver o resto da majestade da vida e me prendo a detalhe de cada um, moldado por mentes fabulosa, e colorida por artistas que ficaram na história como, não só colaboradores do melhor que podemos ser, mas como o detalhe único e necessário para sermos o que tem que ser.
Somos amorosos, ou solitário pelo fato de ter criado dentro de nos o amor perfeito do homem dependente e direcionado como um sonho inflexível do tudo que deixamos ser parte de cada um de nós.
Não vendo pela visão, comum mas enxergando muito além do que gostaria de ver, pois a cada um sua majestade de ser, atingindo seus alvos e objetivos tão complexos e fazendo da confusão de cada detalhe que faz parte do dia a dia, até realmente ser dia perfeito, pois o único caminho perfeito, não vem de nós meros mortais e sim de algo que está além de nosso pequeno entendimento, gostaria não de falar tantas palavras para mostrar ou molda dentro de mim o melhor que tanto busco, por todos lugares que já fui, tanto no físico quanto no virtual de meus pensamentos, onde tenho visto que muitos pensadores e artistas e pessoas fabulosa o nosso tempo tem feito, que nem tem espaço para todos em livros, pois sim até demonstra que nossa riqueza pode um dia ter fim, pois seremos por completo virtual, esquecendo o doce de ser simples e viver assim perto do mais puro de nos, ou ficara perdido, entre janelas de muitas páginas na net, mas mesmo assim o nosso melhor vai chegar, não sendo pelo profundo e puro que um dia, poderíamos ser, mas sim com tudo que realmente somos a cada novo dia faz a plena diferença, de alcançar o nosso melhor, tanto assim juntos e separados pela distância de tudo que buscamos juntos, mesmo não podendo ver por profundidade de ser o que somos, apenas mentes extraordinária, de cada um que posso ver, vocês que navegam e seus pensamentos, todos vocês que criam e fazem por onde passam o melhor que podem fazer, mesmo não vendo o tão lindo é todos os detalhes vou vivendo por cada linha, rabisco meus de todo sentimento que consigo levar de cada um dos inúmeros diamantes que tenho dentro de meu ser, sendo fato iluminado do que realmente tenho merecido, mas mesmo assim minha vida tem sido assim.

Obrigado. 


"Um sorriso da alma, para fazer valer o que tenho de mim, reação com certeza da existência boa vinda sempre de outro universo, de infinitas coisas maravilhosas coisas, que são culpa sua."
 

10 comentários:

  1. Um sorriso da alma é o melhor.
    Gostei de teu blog.
    O meu portugues nao é muito giro, mas gosto inmenso de Portugal, sobre tudo de Lisbon.. adorei..
    Voltarei, obrigada pelo teu comentario no meu blog...

    Beijinhos.
    e ate cedo

    ResponderExcluir
  2. Um sorriso da alma às vezes pode se expressar no silêncio, numa troca de olhar.

    ResponderExcluir
  3. costumo dizer que a boca não precisa falar...
    basta ouvirmos a voz da alma e do olhar...

    adorei seu cantinho...

    uma deliciosa quarta-feira

    ResponderExcluir
  4. Não existe sorriso mais sincero que o da alma
    Parabéns pelo blog bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Só passei para dizer, que o dia está maravilhoso, e tendo um sorriso assim da alma, realmente fica melhor.
    beijos. xoxo.

    ResponderExcluir
  6. Quando mesmo não tendo tempo, e passo aqui e vejo que tantos rosto lindo, e quantas palavras maravilhosas são ditas me faz lembrar de todas celebridades e grande pensadores, que faz essa realidade que vivo, muitos talentos, tão grande, e as vezes tão singular que o mesmo nem sabe que é dono, pois a unica diferença plena é que eles não estão brilhando na fama porém são donos do melhor que cada um pode ter o dom de cria assim, com amor e plenas suavidades, toda arte pura que consegue apresentar um sorriso certo de tudo aquilo que ficará em meu coração onde levarei eternamente... comigo.

    ResponderExcluir
  7. Por aqui e com você sinto uma reciprocidade de sentimentos incrível entre os reais/virtuais, que entrelinhas e rabiscos deixam a imaginação e o sentimento brotarem de alma, afinal não temos duplicidade de vidas, somos um simples corpo emprestado cobrindo um espirito de raízes profundas, um homem velho tentanto ser novo e aprender cada dia mais, buscando mais acertos aos erros.
    Me fez pensar que gostaria de registrar fora daqui o que venho despindo em meu cantinho, não com a pretensão de fama , um dia, mas para meus herdeiros remotos conhecer quão sonhadora fui e quantos amigos se faz, por afinidade.
    Aqui fica meu abraço carinhoso e fraterno!

    ResponderExcluir
  8. Felicidade de alma. Tião.20 de março de 2011 às 18:36

    Deixarei aqui de um amigo, um sorriso, tão certo como tenho visto, o carinho de muito tão merecido, achei no fundo do baú dentro de mim, um detalhe que achava ter perdido com o tempo e por vim veio assim renascido aqui, o sorriso de alma, que num breve instante vendo por todo canto aqui, muita alegria, sorri também, gostei da maneira do cheiro e jeito, de apresentar todos os detalhe, pensei que não mais iria sorrir, assim mas por fim, me achei, gostei do momento, e por ser tão bom resolvi deixar nem que seja uma letra, para registrar todo prazer, que tive, de contemplar, o seu pedaço, deste momento de alegria de alma.

    ResponderExcluir
  9. A alma sente um ser, e um ser não sente a alma, pra vida existir é necessário somente sentir, tudo está sempre estará, direcionado para o sentir de um ou de uma massa, no toque ou a distância, viver, sentindo até atingir o melhor angulo da vida, não deixando o negativo ou o ser machucado, deixar você ser direção, as vezes é um quase impossível de enxergar quando está por completo quase cego, em dores que não parece não passar, quase no auge de uma loucura que foi procurada pelas próprias mãos, e neste instante inconsciente, variante de si mesmo, até achar a janela perdida, entre caminhos que parecia perfeito, porém confuso, o perfeito achado quase sempre perdido, não culpando ninguém por que culpa e fato ignorante de quem busca esconder a maior falha que foi feita, pelo mesmo que tenta esconder, o que a vida mesma apresenta somos mais erros que acerto, tanto é que passamos a vida quase toda na escola aprendendo as mesma coisas, e quase no fim ainda não sabemos nada.
    essa minha história torta porém minha, viva e vivida, até onde consegui chegar.

    Poderia filosofar, sobre muitas coisas que vejo esculto e participo mas sou extremamente assim cheio e vazio, completo e em falta, de tudo e de todos, mas meus agir, e fazer, sempre foi para um singular feito, um melhor que não é meu, e sim de todos....
    Mas minhas poesias são pequenas e tristes demais, para fazer parte do coração de um pequena humanidade, que ainda existe.
    VOCÊ SEMPRE VAI VER, O MELHOR QUANDO ASSIM ACREDITAR, MESMO QUE O MACHUCADO SEJA ASSIM GRANDE UM DIA VOCÊ VERÁ QUE NÃO É MAIS QUE UM SINGULAR DETALHE, POIS TODAS AS COISAS COLABORA PARA AQUELE QUE AMA A DEUS.

    ResponderExcluir
  10. UM DIA UMA FRASE UM BEIJO E UM ABRAÇO, VAI DEIXAR MARCAS, NEM QUE TEMPO VAI APAGAR, A VIDA VIVA, É ETERNA PARA QUEM ACREDITA, QUEM BUSCA VIVER VIVE, VIVE O AGORA CONSTRUA O AGORA VIVA O INSTANTE INTENSAMENTE, POIS QUE ACREDITA EM DEUS, NÃO É CONFUNDIDO, MESMO TENDO EM SI, A BATALHA VIVA, VIVER SEMPRE NESTA BUSCA, DENTRO É MELHOR QUE TENTAR NUM ESPAÇO QUE NÃO QUER...
    Um poesia viva para um coração eterno, pois todas as vidas são assim completas e recompletas, na histórias que vamos construindo até ficar tudo pronto, uma gota pode realmente, fazer uma nova história, porém todas história não pode mudar uma verdade....

    Eu posso entender toda verdade e mesmo assim não aceita-la, mas o processo verdadeiro das coisas existe um lugar que me justifica tudo que sou e para que vim e pra que projeto esse tão divino que tem algo comigo, capaz de modificar um certo universo, afim de fazer sua vontade Senhor...
    Pois vi com todos os detalhes como é lindo todas as maravilhas perfeitas, detalhes singulares que estão ai e maioria das vezes nem percebemos.
    NÃO DEIXAREI NEM MESMO UM SINGULAR DETALHE, DO TUDO ESPECIAL QUE TU É UM ARTISTA PERFEITO CAPAZ DE FAZER E REFAZER, ATÉ O DIA SER PERFEITO.

    NÃO DEIXAREI, UMA BRISA FAZER NOVAMENTE DENTRO DE MIM UMA TEMPESTADE.
    Aonde os detalhes da vida faz sentido, mesmo estando assim tão perdido, aonde os detalhes vão renascer, o meu horizonte, onde irei com tanta precisão, capaz de fazer um olhar divino, dar por completo o nítido e renovado dentro e fora de mim....
    Mesmo que pedir assim no instante o perdão que não receberei, pois estarei pedindo para o homem, mas no mesmo instante que acredito sou limpo e renovado por uma força importante de tudo que espero até achar o acalento para minha existência.

    ResponderExcluir