quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu descanso.



Um cantinho de recordação, onde me lembro de um violão, alguns amigos e muita conversa, dando direção ou gerando em mim lindas sementes, capaz de fazer valer o pouquinho que temos desta vida que sempre será viver e deixar viver.

Feriado esta ai, então decidir, ficar num cantinho acolhedor, e um tanto bem familiar ou ir para grandes baladas e viver, o tudo no alto giro, podendo as vezes, nem voltar a rotina.
Sei não cada um, serve da mesa e das oportunidade como agrada o seu intimo e interior por completo.

10 comentários:

  1. Que lugar acogedor, dan ganas de estar con sus amigos y compartir, lo divino y lo humano, linda foto!

    ResponderExcluir
  2. Lindo lugar,acredito que sempre temos algum lugar onde trazemos mais calma e satisfação para nós!
    Beijos de bom dia!

    ResponderExcluir
  3. hola !
    es un lugar tan agradable, con colores claros naturales.
    Me gusta tu blog


    un abrazo desde Berlin^^

    ResponderExcluir
  4. Neste cantinho já passou muitas, pessoas que nem sei lembrar de todas, são amigas outra até que tentam, porém não somos verdadeiramente para todos, o sentimento eterno que assim criamos ou desejamos, mas somos o detalhe sempre de tudo aquilo que nos faz sermos amado ou odiados seja o que formos, ou pelo caminho buscamos ser.
    Apenas meu amor, em rabisco verdadeiro, que não é meu pois peguei emprestado toda esta cultura, que pelo caminho guardei em meu peito para dizer o quanto é importante, todos os detalhes seja qual for, levarei dentro de mim, sempre o melhor de cada um.

    ResponderExcluir
  5. Um sonho de Deus um mero pensamento, meu, não exatamente nesta ordem, pois que sou ou busco ser não está assim tão definido, pois se não fosse assim, para que buscamos tanto um objetivo melhor a cada segundo que se acaba, e a cada novo instante que começa.
    Apenas ser feliz, já é um ponto, que sei que já me pertence, pois isso é divino quando entendemos como atingir esse plano.
    Dentro desta arte que é viver, quem aprendeu a sentir o doce da existência.

    ResponderExcluir
  6. Onde estarei, no fim, não sei, quando isso chegar poderei imaginar tão profundo serei com o tudo feito, para amar o intento do momento vivido, do instante sofrido que tanto busquei achar, esse remédio tão raro, onde o doce curar, é pleno em mim, realizando sempre assim todos os mais preciosos detalhes afim, do tudo que tanto preciso.
    Não deixarei de sonhar, para acreditar o quanto é importante, olhar para direções que vale mais que o tudo, que achamos ser melhor, e só podemos atingir o equilíbrio do mais importante quando de um instante para o outro, descobrimos o maravilhoso, que já estava dentro de nós, num realizar completo de um sonho, que estava dormindo, e nem o próprio dono sabia que existia, ali dentro escondido em mim, mil maravilhas, um pedaço do paraíso.

    ResponderExcluir
  7. Um beijo molhado pelo ar, assim sem direção ou em plena estrutura nobre de fazer acontecer mesmo assim por lindas linhas do desespero de poder fazer nobre um singular pensamento, nos dias de hoje, não travando guerra nenhuma mas lutando todos os dias pela falta de postura que existe pelos quatro canto do mundo, onde não enxergam o que é necessário, mas olham quase sempre o inútil e improvável sem estrutura viável de ser os seus que estão a cada momento achando a linda de fazer valer cada segundo da sua existência.
    Fazendo rios de dinheiro nascer, em lugares secos e abandonados por Deus.

    ResponderExcluir
  8. O melhor lugar que posso pensar em estar é sempre no meio da minha família, hoje vivo longe e tão perto da minha filha, isso por causa de uma comédia que não sei entender a profundidade, estou no meio deles vejo como todos são, seus gostos penso eu, acredito ter buscado o melhor para cada um, mas quando vejo, que não estão agradado fico triste por que sei tudo feito o vento mais cedo ou mais tarde leva, só realmente nunca vai levar são todas as letras que em doce desabafo coloco entre linhas pelo caminho que vou....
    Quantos garotos estão saindo de suas casas, em busca de sonhos eterno pelo mundo a fora, e quando chegam lá só encontram mesmo o desespero, e muitas coisas boas, mesmo assim acontece, porém, a saudade é um doce que mata, quase sempre sem fazer barulho.
    Eu que o diga, passei perto do fim...
    Mas até agora somente passei, o amor existe mas alguém com ódio faz de tudo para destruir o algo que verdadeiramente odeia.
    E quase sempre assim todo disfarçado em mil maravilhas.

    ResponderExcluir
  9. Um peixe pega-se com isca
    um carnívoro com carne
    uma anta com capim
    um animal no cio com uma fêmea

    Mas um bobo, pega ele a todo momento.
    Não precisa muita coisa para enganar alguém
    pois a vida tem tantos caminhos que enganar
    já virou rotina de todos.

    ResponderExcluir
  10. Fico olhando sentado nos meus pensamentos tantas distância percorri para agradar alguns que tanto amo, fui muito mais longe que todo dinheiro pode levar, por que nestas alturas, ouro algum é capaz de conduzir, aprendi na ansiedade ter paciência que não tinha antes, ver coisas que não queria ver, mesmo assim não vejo que estou pronto para qualquer coisas, por que no tudo que descobri acabei por nada saber sentado aqui mesmo entre linha soltas e pensamentos totalmente presos em sonhos pequenos e realizações que neste mundo não tem nenhum valor.
    E na verdade tudo que pensava entender sobre amor é nada mais que o contrário que eu pensava ser certo...
    Posso dar tantos exemplos, mas nisto não estaria colorindo o lindo que é a vida, mas manchando vidas que vivi o que acredita, então acho melhor ficar calado pensando as maravilhas que realmente é possível pensar.

    ResponderExcluir