quarta-feira, 2 de março de 2011

Jardim.

O homem em si busca em todas sua vida, achar o equilíbrio para viver bem com todos, as vezes me lembro ainda criança tentando ser homem administrativo, começamos do zero, uma atitude de comércio, nosso sonho abrir uma porta para o futuro, mas nem irei falar no nome, pois realmente foi uma boa experiência  para meu crescimento...não ganhamos dinheiro mas com certeza aprendemos muito que fazer toda a vontade para os outros pode as vezes ser a linha de nos perder por completo do alvo que temos, mas tem tempo para tudo, e com absoluta certeza chegará o nosso.
Hoje, sei que feliz o ser que busca em si cuidar do jardim, e no mais todas as outras coisas acabam acontecendo, sei também, que não se preocupar com o próximo, pode ser as vezes ser o próprio fracasso, isso que nem sempre sabemos de que lado estará vindo a ajuda maior, que tanto estamos precisando.
Agora sempre estou atento em viver o meu hoje com integridade e suavidade, na intenção de a cada dia visualizar o celestial na minha vida.
Desejo do meu coração é o que tem que ser, na ação que agrega valores e faz sempre pessoas crescer e aprender, além de tudo com os seus próprios erros todos os dias.
Até ser possível visualizar um horizonte melhor e atingir os objetivos.

11 comentários:

  1. Olá!
    Passei pra retribuir o carinho!
    Já te sigo!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei seu blog!!
    Gostaria de aproveitar e divulgar o meu.
    Espero que venha me visitar!
    Bjsss
    Borboleta

    Uma amostrinha da ultima postagem...

    NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO, MAS LIVRAI-NOS DO CRACK AMÉM!
    Meu DEUS todo poderoso
    Que seu amor venha sobre nós
    Livra-nos do crack, apartai-nos desta maldição
    Que o crack que nossos jovens venham a conhecer seja somente....(continua)
    http://voandocomborbolletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindoo seu blog !visite o meu pf
    http://diariovirtuaall.blogspot.com/
    obg

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso post!
    Temos que viver os dias,desejando ver um horizonte melhor a cada amanhecer!
    Beijos de bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Quando vibramos juntos nos atraímos, pelo que vejo aqui e como sinto a energia que chega de ti , percebo que é fato o equilíbrio de pensamentos e desejos dos seres humanos, quando anseiam pelos mesmos objetivos e estão no mesmo estágio de evolução espiritual...
    Adoro!

    ResponderExcluir
  6. \o/ eeeeeeeeeeeeee

    SIMPLESMENTE ADOREI O TEXTO VISSE

    "na ação que agrega valores e faz sempre pessoas crescer e aprender" AGIR NA MAIORIA DAS SINTUAÇÕES É IMPORTENTE...cuidar do jardim e cultivar sempre sentimento é um ato que jamais se arrependerá!!!

    PS: perdão por está comentando hoje aki visse, mas ultimamente ando muito oculpada, mas xegou o carnaval e uns dias em "casa" vou ficar...ASSIM podendo está mais vezes akiiii COMTEPLANDO SEU BLOG

    XEROOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ter acesso aos seus textos tenho saudade mesmo, de toda sua criatividade, não sei por que sumiu, porém sei que algumas pessoas como diz os melhores versos na linha da humanidade, não precisa muito, porém até suas virgulas são lembradas.... um amigo
      do silêncio das palavras que não fazem muita coisa, mas faz sempre muita falta, qualquer linha de um bom amigo...

      que o sucesso que já vi, em linhas escrita possa ser sim realizada
      em ditos reais onde todos seus sonhos possa nascer para sua realidade vida.

      Excluir
  7. Poderia ficar longe de vários assunto, mas longe desse é quase impossível, pois relata o de melhor que temos de nos, e para todos que fazem importância em nossa vida...esse jardim que tanto precisamos cuidar todos os dia.

    ResponderExcluir
  8. Como a dose certa de carinho que espera sempre a alma é os detalhes que vão surgindo assim passo a passo de cada letra, tanto a dada, quanto a recebida, em emoções assim doadas e sentidas todos os dias.

    ResponderExcluir
  9. Cada um buscando o equilíbrio para suavizar a vida, e viver a plena harmonia, onde cada gesto ou ação renova e limpa o foco de visão para o pleno conhecimento da direção divina de Deus...
    Busque sempre assim e no mais o jardim sempre estará pronto para o mais de Deus.

    ResponderExcluir
  10. O melhor de um ser é ter algo para cuidar e sentir vivo, acredite sempre no melhor da vida, e não deixe ninguém tirar a vida de você com artimanhas e disse me disse, pois a fofoca, é antiga e muito usada para destruir sonhos e vidas sempre.

    ResponderExcluir