quarta-feira, 16 de março de 2011

Espinho. seria apenas um carinho.


É são tantas histórias, que podemos trazer para perto de nós em lembranças, que as vezes, até deveríamos esquecer, porém está mais perto a cada instante, dentro no mais profundo de cada um, fico assim observando, quantas vezes fui, o espinho profundo naquele que tanto amo, mas não olhava assim apenas achava que meu amor era o suficiente e não é assim que segue a vida.E pedi perdão, do que fiz não faz o caminho certo, mas buscar mudança em mim verdadeira para não mais acontecer o inevitável isso já sei que vai ser um bom começo.Sou eu, sem mascará sujo ou limpo, gordo ou magro, sendo reconhecido ou mau falado, não importa sou, eu hoje amanhã o mesmo, um pouco mais apurado da verdade real da existência da vida.Pois cobro muito de mim, porque sei que pelos feitos bem feito começando em mim, vai fazer plena diferencia no amanhã de todos que amo, não somos resumido, apenas deixamos ser, para ser mais cômodo.Não busco ser reconhecido em meus feito como celebridade, nem busco este espaço, pois amo o calor da família e o vital do crescimento conjunto de todos que fazem parte do espaço que vivo no hoje que tanto sou e faço parte.

Já viu. 



A verdade escondida, mas encontrada está sempre perto de nós um tanto estranho, mas é verdade que não muda será a mesma sempre não interessa o tempo nem o espaço de inteligência que estamos vivendo, pois não importa o quão grande seja a beleza da coisa que amamos ou desejamos, quando em si conhecemos os seus espinhos, por fim quase acaba por completo toda a beleza que é.
"Que as palavras ou frase mau entendidas, ou não bem colocadas por mim, que são meus defeitos e erros, não seja espinho em ti, nobre diamante meu, meu próximo amigo, pessoa amada de meu caminhos da letra."

"Serei na gota da tinta, no rabisco de minhas caligrafia, a burrice apresentada, não como ignorância, mas como rendição do amor que flui naturalmente do meu mais profundo ser."

"Me apresente que tenho que ser racional, e não serei tão assim completo naquilo que é a raiz do amor".

6 comentários:

  1. é tudo muito lindo o que vc escreve...
    adoro vir por aqui
    é inspirador
    um lugar que faz bem a nossa alma

    parabéns...

    se quiser comer um pedacinho de bolo apareça...
    além do bolo
    somente amor...


    uma linda quinta feira

    ResponderExcluir
  2. Deixarei o mundo, um dia como um fato real, da possibilidade, mesmo que tenha o mundo na mão, mesmo assim terei, assim o que tiver guardado dentro de mim.. mais nada. apenas isso.

    ResponderExcluir
  3. Amei todo o carinho, e com certeza nobre amiga vou querer mesmo um pedacinho, e no mais ficarei de alma sim, plena e transbordante da sua harmonia, visto nos detalhe do que recebo assim tão gostoso de cada um.

    ResponderExcluir
  4. Querido seu espaço é fantastico!! Naum deixarei de passar aki sempre! Super beijo^^

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curioso e achei, muita coisas interessante aqui, então estou buscando fazer um blog, e depois estarei aqui de vento em popa.
    no mais vou sempre passear por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Das histórias até que não gostei, não sou de ler muito, mais tem muitas celebridades.

    ResponderExcluir