segunda-feira, 7 de março de 2011

Cada um sua opinião.

conhecimento quando teremos. 
Temos que agregar valores em tudo feito e observar pelo caminho o horizonte perfeito, sabendo que a vida quase sempre existe vários detalhes possíveis para pessoas que não desiste de olhar com firmeza para o importante que vai fazer a grande diferença, nesta caminha vida.
Então estamos certo, mesmo pelo caminho de vários erros que vamos cometendo, mesmo assim estamos construindo a vida por achar sempre ser possível, descobrir onde muitos não consegue ver o majestoso, que se pode oferecer da vida, então assim cada diamante achado e algo que verdadeiramente é a interpretação na integra de tudo aquilo que si revela nesta essência chamada vida, e o que temos neste agora quase definido e irreal de nossos sonhos e feitos conquistado todos os dias. Isso tudo apenas o que eu acho da vida, e sei que no breve instante sempre será os completos detalhes que temos de cultivar apenas dentro de nos mesmo todos os dias.
Não importa o quanto estamos buscando ou fazendo todos os dias, temos que ter a suavidade de está sempre agindo como um certo tempero e moderação, para atingir com naturalidade o auge de dos todos objetivos sonhados, pois somos complexos em nossos sonhos, porém sabemos sempre o gosto que é realmente, alcançar a vitória mesmo ainda não estando em nossas mãos.

Nossos prejuízos, até não tem limite. 


Passamos quase uma vida para aprender que em tudo, podemos sempre aprender que para renovar as direções não temos que ser, assim tão mesquinhos e gastar em luxos, só para agraciar nossa mais profundas vontades, isso porque somos o que tiver que ser e dar aquilo que é algo sem necessidade, pode ser tirar o foco da direção que vai fazer a plena diferença, para alcançar o pleno objetivo, e isso é apenas uma agressão diante o tudo, que o ser pode conquistar e construir.  


O belo não se encontra se constrói. 

Como podemos ver na rotina da vida que muitas coisas maravilhosas são encontrada, e outras mais construídas, não podemos ser enganados pois todas as coisas mesmo assim achadas foram feitas por alguém, que passaram tempo e dedicaram muito, para tal criação fosse feita, assim como podemos contemplar, mas são inúmeras situações que até deixamos de entender com toda importância o centro da compreensão e ai, acabamos por perder o foco do que a vida tem de melhor para nos oferecer.Não ser direcionado, é algo que pode até ser grandioso, mas por fim perde a razão de existência e assim morre, mesmo sendo grandes sonhos ou pensamentos revolucionários, por que tudo aquilo que não tem fundação, acaba sendo destruído, pela sua própria força de existir.Por isso e muito mais, é que busco conhecer hoje mais que nunca, que ser não é e nunca será a regra, mas buscar base para ser isso, sempre terá peso, de extrema importância, em tudo que for fazer, seja o que for.


 
 


 

13 comentários:

  1. hola !
    has acertado mucho en tu post.
    cuanta razón tienes.

    un abrazo^^

    ResponderExcluir
  2. Passamos quase uma vida para aprender que em tudo, podemos sempre aprender...
    Que lindo! acredito mto nisso,viveremos uma vida inteira e mesmo assim não teremos aprendido tudo que precisamos!
    Beijos de bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Oh yes this is the true. Well thanks for u comment, and i have a new publication in my blog, i hope some comment.




    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. viim agradecer por está me seguindoo!!
    muito felizz! :)

    ResponderExcluir
  5. haha i like the money toilet paper!

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Querido, primeiramente
    Gostaria de agradecer as palavras
    E te dizer que fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre, serás sempre
    muito bem vindoo!

    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    Voltarei mais vezes!

    Beijos Meus...*

    ResponderExcluir
  7. isso me fez refletir omo estou gastando demais!
    suhashauosahsuaoishauis
    adorei e tbm estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. visita, novo blog.
    http://keepcalmandmakelove.blogspot.com/

    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  9. Nos sua equipe, sempre teremos a satisfação, de ter assim tão perto alguém que sabe mesmo reconhecer detalhes que muitos não tem sensibilidade de ver.
    Equipe noturna da vanguarda da vida.
    Em nome de todos. Nos que sobrevivemos juntos e aprendemos que o melhor da vida sempre é sentir.
    Equipe nois é nois.

    ResponderExcluir
  10. Então virá de longe e de perto, carinho, para aquele que tiver dado, e sentimentos maiores vão fluir como semente para todo aquele que planta pelo caminho amor, paz e esperança...
    fique com Deus
    E ele sempre irá iluminar o seu caminho.

    ResponderExcluir
  11. Detalhes das mãos que criam, as vezes são assim em letras... nobre amigo.

    ResponderExcluir