terça-feira, 22 de março de 2011

Amanhecer de um novo dia.



Não importa o densa escuridão o que tão profundo esteja passando, não importa as idas e vindas que todos dão, ou ficam no mesmo lugar, somente quando começar a ser tranqüilo, e ver o melhor em tudo vão entender, que toda ação existe uma reação, sou o que sempre busquei ser, e não é culpa de um ou outro, somente minha, meus erros inúmeros e meus poucos acertos é que sempre vai pintar o quando perfeito ou cheio de falhas que sou na verdade, buscando por tudo que sempre fiz, na dedicação com cada um ou na irresponsabilidade de meus atos não direcionado, onde por certos momentos chorei, mas levantei os olhos para ver que sempre existe um luz, no raiar de um novo dia, mesmo que tudo aparentemente demonstre não ser possível um dia vai acontecer, as vezes não será para mim, mas a semente plantada vai germinar para o futuro o fruto que tanto precisamos, temos que apenas crê


Não olhe para o outro, tão rígido sempre que possível acredite que o mesmo tem algo de melhor guardado dentro de si, para mudar por completo a realidade, e dá direções tão bonitas quantos sonhadas, mas somos as vezes muito, dedicados em procurar achar os diamantes, sem ter paciência de ver que em todos existem essas possibilidades, só é necessário a atitude certa para que o melhor de cada um possa fluir e nascer como qualquer atitude da existência, pois em si somos os detalhes lindos ou as tragédias negras, de ações que são, escolhas ou reações feitas por nos ou pela presença da natureza que também, age e interage com todos nós.
Somos culpados e inocentes, de sermos molhados ou de estarmos em férias apreciando o lindo por do sol.
Mas sempre estaremos plantando algo, dentro ou fora de nós, sonhando ou lutando no nosso mais profundo, de tudo aquilo que buscamos ser ou fomos feitos, pelo caminho, por tudo que um dia comemos, bebemos ou vimos ou participamos, seremos o que somos, moldando a cada momento nesta linda linha das transformações, de todos nós.


"A melhor criança é aquela que conhece bem suas emoções e pode a cada instante moldar o seu futuro."


"Todo aquele que planta, não importa um dia colhe."



"Não assuste ninguém, especialista dizem que faz perder o apetite."



"Fidelidade existe e já até existe nome...amor"



"Sonhe , e vai de encontro, a próxima saída pode ser a sua."


  
"Não brigue com quem você ama, pois depois, não irá falar com você, e você pode, sentir sozinho."


"Lembrança, tão boas e profundas,  não importa, as vezes são como faca na manteiga e corta e nos faz chorar".

"Tenho um sonho real e vivo e majestoso na busca de um hoje melhor e de um equilíbrio com Deus sempre."

27 comentários:

  1. Tenho pouco tempo, para poesia, mas com toda certeza o mundo sem ela ficaria vazio e sem graça.
    está lindo.

    ResponderExcluir
  2. As vezes ficarei em falta, por está muito corrido, mas sempre tenho visto, que o doce, sempre ficará mais doce, e nunca uma palavras mesmo atrasada que for, vai comprovar apenas, o que já é, pois cada um é sempre o que for, mais que as letras possam dizer, mesmo assim digo, tanto em poucas letra, obrigado por cada carinho, gesto aqui escrito deixado para eternizar até um dia desgastar ou não mais existir, como tudo que dura assim quase uma eternidade. de uma vida que se passa num pequeno fleche.

    ResponderExcluir
  3. love the second picture! the girl is so cute;)

    ResponderExcluir
  4. Acho que a minha procura não tem fim...Adorei estar aqui.

    ResponderExcluir
  5. Tenho em mim detalhes assim hoje vendo o amanhã, de um dia que tem que ser, não deixo, os tombos fazer o pior, mesmo que as vezes achei o culpado, sei que em tudo existe razão mesmo, não entendo o porque do tudo que consigo sentir, queria eu sentir tão pouco, ver menos, para não ficar na alma a dor, das lembranças, de saudade que tenho, das agonias que sinto, mas assim deixaria de ser tudo aquilo que busquei tanto ser, não ser de aço ou de ferro, ser alguém assim perto, sentido a maravilha, do simples e vivendo no meio do mais complexo acontecimento, sendo agradecido a uma criança pelo sorriso tão puro, e vivo, ser assim com o tudo, sem esforço, ser apenas....enquanto vivo e deixo viver, em tudo e em todo, o complemento real da majestade plena do horizonte vivo, onde o agora é algo, descoberto pela alma, vivida com intensidade na vida, de coisas que não era revelada hoje está nítida e estampada em todo quatro canto do mundo, apenas sendo eu mesmo, em cada respiração, em cada movimento, em cada pingo de chuva, sendo apenas.

    ResponderExcluir
  6. beautiful pictures! ♥

    echt schöne bilder und auch ein blog ist voll schön gestaötet! ☺

    ResponderExcluir
  7. Em todos os tempos possíveis, venho buscar em mim, o vivo e o preciso, sem desconsiderar o inevitável, por que sempre sou, o agora intenso e determinação de mim, mesmo não conseguindo agradar a todos, deixo minhas letras em lágrimas de tudo que sonho tão profundo, mas sentindo o que posso, e buscando o que muitas das vezes nem mesmo sei onde encontrar até que a irrealidade, toda parte dos dias que vivo a cada segundo de mim.
    Deixarei por todo caminho que passar nem ser quer que seja um letra minha, um detalhe meu, como semente de tudo que sonho, e espero de um amanhã que parece que nunca vai chegar, mas quando chegar chegará na hora certa.
    Pelo intenso que somos e do pouco que tenho, serei o calor do deserto de minha solidão, porém o frescor de tudo que sempre irei buscar pelo caminho do paraíso que descobrir de uma alma rendida, por completo para um futuro que é certo seja para o forte ou fraco, sempre num tempo determinado irá concluir sempre.

    ResponderExcluir
  8. Deixarei aqui, um abraço e beijos em letras, para alegrar o que já está por completo todo colorido....
    lindo amigo.

    ResponderExcluir
  9. Pensei em escrever.apenas rabisquei.28 de março de 2011 às 22:30

    Sentimentos

    Sou assim um navegante, em pensamentos descobridos, onde minha maior alegria, e ver quão maravilhoso fica, cada criação e como tem pessoas tão dedicadas em fazer o seu melhor, em apresentar mesmo que seja em detalhes tão coloridos, mesmo não tendo nenhum fins lucrativo, porém são muitos que deixam seus pensamentos, seus sonhos fluir assim, para ficar desenhado num espaço onde muitos outros vão passar a ver igual, e até mesmo buscar sonhar também, onde um dia pequenos detalhes podem até vir acontecer, pelo fato de muitos estarem pensando igual, ao ponto de um simples detalhe vir a ser um fato de um possível possibilidade, pois sonhar e coçar basta apenas começar....e a vida é detalhe onde tudo se torna sempre uma realização quando qualquer um no meio da multidão dar o primeiro passo.
    e o sonho si torna realidade. e sai do papel.
    nunca desista de sonhar, pois o amanhã vai chegar e pode lhe trazer o presente tão esperado e nunca antes conseguido, isso pelo fato de sonhar e não desistir de atingir aquilo que pode estar longe, mas sempre guardado dentro do coração.
    Nunca despreze uma palavra, pois o amanhã sempre será o fruto de qualquer palavra que um dia foi uma semente.
    Nunca fique somente no futuro, nem demasiadamente no futuro, pois até o que não podemos ser depende sempre do que estamos buscando realizar no presente com toda intensidade.
    Ame com toda intensidade, pois isso, pode até ser dolorido porém te fará ver muito mais longe sempre.
    Acredite sempre e tenha muita esperança, pois quem perde a fé, pode realmente dizer que ficou vazio e continuar pode ser impossível.
    Não firme a atenção plena nos erros dos outros, pois isso só vai fazer piorar e nunca ajudou ninguém a ver um dia melhor.
    plante algo, mesmo que seja dentro de você, e tenha paciência, pois tudo tem o seu tempo certo de fluir e nascer bons frutos.
    Agora perdoe, pois as vezes pode aparecer alguém assim como eu, precisando de alguém assim como você, para escutar o tudo, do nada que muitas das vezes nem eu mesmo entendo.

    Toninho da Fonseca.

    ResponderExcluir
  10. Que bellas palabras, adore al niñito con su cara de payasito,

    ResponderExcluir
  11. Gosto de natureza e aprecio sempre uma boa amizade, tento entender, mas na maioria das vezes até mesmo me perco, pois são tantas coisas tão profundas que faz uma boa amizade, que nada tem a ver somente com dinheiro, carinho, tenho visto é algo sim muito mais profundo, onde isso com toda certeza é e sempre será um dom de Deus.
    Consigo ver e fazer valer dentro de cada ser o seu melhor, e muitas vezes isso não encontro dentro do meu universo, as pessoa me vê e até comentam entre si, que grande empresa ele é dono ou gerente, me promove muito, pois tenho alguns detalhes, cativante com certeza, amo com todo o meu ser ajudar o próximo fazer ficar mais fácil a sua caminhada, só que do mesmo jeito que isso é fato de muitos gostarem de mim, é também o motivo de fazer confusão por causa disso.
    Mas não fico buscando entender o tudo do mundo apenas, achar uma direção para toda energia boa que vem de Deus, e para ele um dia vai retornar.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um parreira e tenho visto, todo seu secredo, onde a vida, vai e chega a cada ciclo, onde velhas folhas vão para novas e vistosas possa tomar seu espaço e fazer cada segundo valer como o último.
    Não esteje certo de todas as coisas, mas viva todas elas como se fosse a última.

    ResponderExcluir
  13. Tenho sentido, na pele, vivido na alma coisas tão intensa... que pode mudar o hoje e transformar o amanhã e fazer do futuro a esperança tão esperada em cada coração.

    Tem mentira tão doce, que destroi o mais forte, e verdade tão profunda que mesmo estando dois dedo ante, os olhos não são vista, e onde está a sabedoria, nesta altura nesta profundidade chamada vida.

    ResponderExcluir
  14. olá! Conhecendo... e gostando ,.... bj.

    ResponderExcluir
  15. Cada um tem um sonho, cada age de um jeito, uns fazem muito no silêncio, outros nada quase sempre no barulho, mas cada qual tem sua personalidade seu jeito e seu caracter, sua maneira de ser e demonstrar amor ao outro, não busque seu jeito, pois ele é você, busque os detalhes que sempre vai fazer a diferença linda da existência de cada um.

    Pois nos erros e defeitos que vamos sempre sendo formado esse ou essa pessoa unica e maravilhosa que é cada um, no mundo que vivemos.

    ResponderExcluir
  16. Angel do momento que sou7 de junho de 2011 às 12:37

    Nas janelas que pelo caminho vamos a cada instante registrando dentro de nos, vamos construindo, em nosso profundo a majestade da nossa colorida existência, não sabemos ao certo onde tudo vai dar ou chegar mas todos os detalhes que plantamos vai sempre ser arvores que vão construir nossa residência, aqui ou para qualquer lugar que fomos morar.

    ResponderExcluir
  17. "conhecereis a verdade e esta com certeza vai te libertar..."

    ResponderExcluir
  18. Um olhar no horizonte, vendo tantos detalhes lindo, do amanhecer, entre tudo que se pode criar ou sentir, somos tantos pelo mundo que sempre agrandados dos carinhos que recebemos, somos sempre dado ao retribuir, não somente com flores mas com caricias vinda do céu, não deixaremos de lembrar o quão bom tem sido falar com você, nobre amigo, pois todas suas palavras chegam na hora certa e me faz refletir onde tenho que buscar novas mudanças, sei que o tudo ainda quase sempre é pouco, mas vale um nobre amigo presente do que toda ciência, por que no fim, uma atenção sempre é o que todos estão buscando, e acabam se perdendo, na caminha chamada vida.

    ResponderExcluir
  19. Curioso amigo sempre11 de junho de 2011 às 10:37

    seu espaço é mesmo muito belo, em tudo que tenho lido aqui busco viajar sempre sem deixar qualquer rasto meu, porque em tudo gosto da descrição porém sou amante de tudo um pouco, vou me envolvendo até não ter jeito mais, e agora sei que o pouquinho que sou, sou grato da muita curiosidade que tenho.

    ResponderExcluir
  20. Nossa vi a pelada que escândalo, todos eram ruim ao extremo, e que depravada depravação, era aquele comentário, que me deixo em tempo de reflexão, mas a vida é assim mesmo, não interessa o pouquinho que vamos vendo pelo caminho, não deixando de está atento a todos detalhes olhando com ação de crescimento, pois em cada um existe um singular detalhe, que quase sempre faz a grande diferença, do tudo de bom que buscamos para a construção do nosso futuro.

    ResponderExcluir