quinta-feira, 19 de maio de 2011

TANTAS

Muitas histórias, que pelo caminho tem mudado de uma maneira tão extensa e completa que até mesmo o iluminar do novo dia, mesmo estando no mesmo lugar, tem a plena impressão de ser tão diferente, mas é assim mesmo temos dentro de nos a maneira de apaixonar pelas coisas, e uma facilidade de logo em seguida de nem quer ver, como complexo somos em toda extensão de nossa linda formação, então essa personalidade tão grande capaz de descobrir diamantes no meio de tanta escuridão, pois ali mesmo, sendo cada um ainda um carvão existe sempre essa possível chance de nascer o tão esperado que vai ser o diferente e fazer a diferença.
Ainda consigo lembrar de boas risadas gostosas e profunda do meu anjinho, uma gotinha, que está crescendo a cada passo para ser por completo lindo oceano a gerar rumos e caminhos novos por onde for.
Mas não existe somente as rosas sempre terá o conjunto das coisas, tanto anjos como trevas em seu conjunto, de mãos dadas fazendo fluir de cada um o que estava escondido em cada alma, ser que somos e podemos oferecer.
Não pode tirar de uma arvore que produz apenas o que foi feita para produzir, ela sempre vai fazer fluir em seus frutos o que é...seja bom ou ruim.
E mesmo assim a vida segue nos levando ou trazendo para perto de algo tão grande ou mais infinito que todos possíveis pensamentos.
Não guardei as cartas que escrevi mas vi o valor e a força real de uma linda semente refletida em um sorriso ou escrita numa carta....
Não sei se serei visto assim, não é tão importante ser importante, mas fazer a importância nunca morrer, pois sem ela nossa esperança de existir morre junto.
Ame a todos como se você uns só, não expresse o tudo, pois assim ficaram vazios sem nada, de a cada um o melhor, mas de pouco a pouco e verá, o tão infinito é a vida, e o tudo que se pode fazer.
Aprendi que amar não é receber, e sim deixar de exigir tanto, dos ou de você mesmo, ser feliz uma escolha, não importando o tempo que está vivendo o com quem, deixe sempre, que as lágrimas caiam, mas que nunca acabe o animo verdadeiro vital de fazer nascer um novo dia, todo dia.

"Tudo que tenho não é meu, pois estou aqui como qualquer outra coisas criada, apenas de passagem, e se não puder dá o meu melhor agora, depois que ir, não terá como nem sei o que vou ver daqui a um piscar de olhos então, muito mais depois que partir."
Felicidades você sempre pode encontrar, quando deixar de procurar aonde ela não é produzida, pois felicidade é melhor sentimento que um ser pode sentir, pois até um animal selvagem pode mostrar que esta feliz ou não em sua maneira de ser e agir. 

4 comentários:

  1. gostei muito não poderia deixar de comentar...é verdade sempre existe o bem e o mal,mas devemos dar o que de melhor existe em cada de nós...a passagem é rápida.bjs

    ResponderExcluir
  2. Escurinho do pensamento.11 de junho de 2011 às 10:45

    Quem não colore acaba no escuro.
    esculta só nobre amigo, eu sei que você sabe.
    que o que eu vejo, não tem nada a ver com o que na maioria apresenta aos meus olhos por isso vivo bem. na maioria no anonimato, que linda mulher é essa deitada em sua cama, de veludo verde, suas curva que lindo delírio que realmente quase me perdi, e na verdade era minha intensão nem voltar para casa, por que ali, verdadeiramente não iria me faltar nada, pois pensa bem, que linda é toda assim cheia de vida, em seu esplendor, em tudo que verdadeiramente é.

    ResponderExcluir
  3. Na faculdade de meus pensamentos são muito todos detalhes que vão e vem, sempre até apresentar a linha que vai todos os dias quão maravilha é dizer que te amo nobre vida, nesta construção que sempre em todos os detalhes das palavras vão me mostrando o quanto é ilustre ver e apreciar tudo de Deus, pela mão do criador, fazendo valer, em cada coração a emoção de está presente aonde quer que for, todos os dias.

    ResponderExcluir
  4. Num fundo mais profundo de seus olhos não me deixo acorda, pois somente neste instante que pouco me pertence vejo que a história linda que criei vai para lugares que não posso encontrar, a vida caminhos meus que são de todos, espaços colorido que eu mesmo tento entender, sou nítido ou não, e isso no fundo pouco importa, crio o que não quero para conviver com inevitável, no instante de pura raiva, sou aquele que não deveria ser, mas logo que passo vejo que no mais todos são eterna crianças, pensando que são gente grande....
    Pois a unica diferença verdadeira dos brinquedos de um adulto para uma criança é somente o valor que custa cada um.

    Estou em casa mas ainda perdido, estive fora e completamente sem direção, pensava ser ponte, pensava ser luz, apenas consegui ser um rosto triste sem lágrimas seco, quase sem esperança, mas na verdade da existência, o que podemos ser é aquilo que vamos ser ou já apresentamos desde o inicio que seriamos pelo caminho da vida.

    Queria ser autentico, e fazer não somente o bem mas o necessário, aquilo que muito precisam e não somente o básico, apenas aprendo então que se pode ir longe mais do que pensamos, apenas andando um passo apos o outro.

    ResponderExcluir