quarta-feira, 18 de maio de 2011

O melhor.

As vezes temos tantas oportunidade de fazer valer a alegria, e plantar dentro do próximo o nosso melhor, e o que realmente buscamos na vida, sempre colorida e cheia de grandes possibilidades eu mesmo nunca falei com carinho de todos diamantes, que já vi, pois a família existe e sempre terá os grandes e os que ainda estão no estágio de carvão sendo necessário de ser lapidado, pois não existe nada melhor que a ação do tempo e da vida, pois todos nós, somos em um corpo só a atitude certa de tudo aquilo que somos desde do começo do nosso primeiro sorriso ou primeira lágrima, quando ainda nada entendíamos de que realmente vale nesta vida, pois todos nós podemos ver a vida no todo, e ser completo dependente sempre um do outro colaboradores do crescimento verdadeiro e grandezas  de todas nossas ações ou nas falhas que também são inúmeras sem fim, neste mundo cheio de janelas e infinitas possibilidades, o que vamos ser após alguns anos somente pertence a Deus, porque somente ele sonda a cada coração e sabe, mesmo a intenção de cada gesto e atitude, que no fim, faz a construção existir e se vai ser aprovada ou não, depende de vários conceitos, um conjunto que em toda parte da vida vai sempre ser preciso para um melhor e bem sucedido, deste amanhã que vai nascer.
seja que for, ou onde estiver nunca plante o que não queira colher, pois com certeza não tem como evitar o nascimento plantar limão e colher laranja, apenas podemos aprender ver que a vida é sempre assim, numa mudança extremamente complexa vem nos ensinando que em todas os momentos temos que adaptar ao novo e superar as situações, que vão vir a cada instante, como ajuda ou de certa maneira, como fator para nos melhorar e nos fazer melhor aonde estivermos.

Não esqueça que somos o que Deus quer, e se estamos as vezes sofrendo é talvez estamos escolher nadar contra a correnteza que existe e não escolhe por dificuldade, para ninguém ela somente, faz sua parte, nos é que temos que achar a maneira linda de fazer sorrir todos os dias.

Alguns de nós temos que buscar encontrar nas nossas possibilidades de ver o que podemos encontrar, as vezes uma vírgula, vai fazer a grande diferença.
Se com informações e todos os detalhes temos, as nossas dificuldades imagine sem buscar ser melhor e instrução é e sempre será o melhor caminho do crescimento de cada um, e o fim é inevitável porém sempre podemos escolher chegar até ele com dignidade e respeito....
Para todos que amo e sonho o melhor, mesmo que seja apenas um vírgula, possa fazer sempre a grande diferença no hoje ou no amanhã.....a cada novo amanhecer.

3 comentários:

  1. Esta sua natureza de sempre dar o seu melhor, vem como vento e acalenta meu cabelo, não me prendo quando na verdade, estou sempre solto e livre, mas busco a cada momento ver longe e senti, o tudo que posso sentir, mesmo sendo tão frágil assim de natureza que está a cada momento transformando e deixando ser transformado.
    Onde o melhor sempre pode ser alcançado, pelo o tudo que somo e buscamos consegui, em detalhes de pensamentos escritos, ou pelas artes rabiscadas que vamos encontrando dentro ou fora de nos.... e que todas possibilidades sejam assim até a luz que possa iluminar por completo seja a realidade tão esperada e presente a cada segundo na vida de cada um.

    Tento deixar de sonhar, mas a luta que vivo, não consigo, pois se desistir disso sei que não mais existirei pois isso é o tudo que sou, sonhar, sempre foi a gota da minha existência, neste oceano de pensamentos, não deixarei sozinho meus pensamentos, mas estarei sempre em todos lugares possível que se possa ir, com um toque de sonho e vontade de um dia, realizar, detalhes e atingir lindos objetivos.
    Não deixarei esquecer o que me faz vivo, mesmo apresentando ao mundo minha maior fraqueza esta que é um dia ver em nossa semelhança aquilo que nos faz melhor, quando pensávamos não ter mais jeito algum. ai surgiu a esperança.

    ResponderExcluir
  2. Poderia dizer com todas as letras a profundidade verdadeira, de coisas que são segrendo nas letras, poderia mesmo te dizer todas verdade que dentro do meu existe esta escondida, mas não quero sem mau compreendido, por minha ignorância sem limite, do tudo que penso ser, pois todas as flores são perfeitas, nesta época e na vindoura serei apaixonado por todas suas letras, de mistérios ou não, reveladas na sua maneira de rir e fazer muitos achar o doce, caminho doce e perfeito de realizar todas as coisas, hoje seremos o ser amanha a lembrança perfeita do que realmente sonhamos.

    ResponderExcluir