sexta-feira, 23 de novembro de 2012


4 comentários:

  1. “Em algum lugar sobre o arco-íris
    Pássaros azuis voam,
    E os sonhos que você sonhou
    Sonhos realmente se tornam realidade.”
    Que as suas energias iluminem o seu caminho e tragam um novo amanhã!
    Desejo-lhe um feliz natal e um abençoado ano em 2013.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Com todas as lagrimas que já vi entre linhas de rostos triste ou em mar de uma nobre alegria, fluindo assim como ventos que vão fazer o que tanto a alma precisa desafogar o peito e fazer acreditar novamente, não estou muito certo ou errado por completo, mas vivo mesmo ainda longe num quase impossível sei que estiveram sempre perto de mim meus amigo e a família que tanto preciso, amei sim como diz muitas músicas e histórias linda de amor, mas não aprendi o que precisa para atingir o meu mais alto, mesmo assim não desistir de sonhar cada dia um pouco mais, ver nos olhos que as vezes escondido estava o doce mais profundo de cada um, e saber entender que mesmo distante de cada um, em um outro mundo não sabendo nem falar direito como totalmente uma criança sem direção vi, essa mão que é mistério e não podemos entende-la o quanto ela deseja nos ensinar, pois cada criança que está sendo corrigida não fica em lágrimas a chorar de alegria no momento da sura, mas depois com sabedoria somente ai vem entender que a cada momento existe sim, um tempo que nos faz ser maduro por completo e entender para onde todos nos estamos indo e por isso e nada mais que vale muito da valor a cada vida, e gerar sempre pelo caminho boas sementes que num futuro que não atrasa e chega sempre na hora o momento que nós é tanto esperado, colher o fruto de uma vida que teve sentido, de alguém que buscou ser coluna para um tempo de uma vitória certa, em uma realização tão esperada.
    O reconhecimento maior não está na gula de sempre ser estrela para alguém, mas sim saber entender que cada um existe sua limitação, até mesmo na intensão de agradar.... e que cada um ama sim algo ou alguma coisa temos que aprender a dominar a ansiedade de não saber esperar ou imaginar que todos tem que ser da maneira que pensávamos ser certo.

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog,gostei de o conhecer é daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog.
    Minhas saudações.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo

    ResponderExcluir