sábado, 22 de outubro de 2011

QUANTO MAIS...

O vento de inverno fazendo o que na maioria é rotina, mas para ao meu ser é uma completa dádiva, como olhar o feito já pronto e apenas apreciar o doce do conforto feito e executado pelas várias mãos que foram importante para que o lindo conforto chegue a quem tanto tem buscado.
Num sorriso absorvido daquele que vive todos os momentos importantes, das lágrimas do rosto que clama por um carinho de algo que nem ele mesmo sabe explicar, pois alma carente quem verdadeiramente não tem.
Filhos do agora, na busca sem fim para o amanhã que já faz parte do hoje, meninos que já são homens e homens que nada são, nesta realidade derramando ficção, e drama de tudo que realmente nós mesmo criando, pois o sorriso é algo que alimenta mais que qualquer outra coisa, mas pelo fato de querer ou buscar não temos mais tempo para curti, ou viver a verdade da vida, o bem o gozo, de está vivo e fazer valer para o outro o direito da existência, não culpo até o culpado, pelo fato que sou parte do meio.
Gostaria de fazer para o outro o melhor mas o tudo que faço é o tudo que sou, busco dar sempre o melhor, mas não conseguimos atingir isso, por que sempre chegará o melhor vindo apenas de Deus, e sim usará a mão de alguém, e é nisto que erramos, não conseguimos entender o melhor de Deus, pois somente ele vê além do que podemos ver, somente ele tem o poder a honra e a glória para fazer plenamente tudo e muito mais que pedimos ou pensamos, e em tudo que de mim sai, nada de valor é plenamente meu, pois só consigo falar coisas boas quando meus pensamento estão voltado para o criador que tudo fez e é dono para sempre de todas as coisas.
Nome este que está acima de todos os nomes, Rei e Senhor de tudo que existe, e ele sim sabe sempre o que é melhor para todas as coisas e para qualquer um que sempre quer, algo mais, um quanto mai....

QUANTAS LETRAS MÚSICAS LINDAS HISTÓRIAS EXTRAORDINÁRIAS, MAIS E MAIS COMO JOGADORES EXISTEM MUITOS COMO ESTRELAS, MAS SÃO POUCOS QUE SÃO PERCEBIDOS, E O QUE TENS UNS E OUTROS NÃO, ALGO DENTRO E NÃO FORA, ELES SÃO O QUE SÃO POR QUE ALGUÉM DEIXOU ELE SER ASSIM.
SE EU FOSSE PEDIR PERDÃO PARA TODOS MEUS ERROS EU DEIXARIA DE FAZER TODAS AS COISAS SÓ PARA BUSCAR RECEBER ALGO QUE SOMENTE DEUS CONSEGUE NOS DÁ.... ALIVIO DE ALMA CONCERTO RENOVADO RESTAURADO PLENAMENTE EM DEUS.

Desculpe não ter pedido desculpas, pois quanto mais peço mais erro, busquei não fazer nem isso comigo e nem com você.... a todos que realmente precisava de ouvir, de mim você me perdoa por algo que fiz ou falei, quantos erros temos na mochila que nos mesmo carregamos dentro de nós mesmo, como a história do personagem ATLAS ..... que por não entender errou com alguém que lhe pós como castigo carregar para sempre nas costas o mundo inteiro.... é te PEÇO PERDÃO , PECO QUASE O MESMO TANTO QUE TE PEÇO ESSE PERDÃO QUE NÃO TEM FIM.

Enquanto existir a possibilidade eu vou tentar, mas não vai cair na frigideira não, hem!!!


8 comentários:

  1. A SUA AMIZADE SEMPRE VAI SER IMPORTANTE PARA O SEU AMIGO, AS VEZES ELE NÃO SABE DIZER O QUANTO VOCÊ É IMPORTANTE E SEM VOCÊ O DIA LINDO DE SOL NÃO TEM VALOR ALGUM, ELE ACABA IMAGINANDO QUE O MUNDO QUE HOJE TEM MAIS DE 8 BILHÕES DE HABITANTES, EXISTEM SOMENTE UM QUE REALMENTE CONSEGUE VER ALGO DE BOM DELE, E VIVER SEM VOCÊ É ALGO QUASE IMPOSSÍVEL...

    Cuide bem do seu amigo, pois amizade é dádiva de Deus, conhecemos muitos, porém são poucos que por nos conhecer muito, pouco nos entendem, por que entendo nada entendendo... mas sei és linda, linda rosa, teu cheio nada se compará, mas quando me fere, a dor é quase maior que tudo que posso suportar....mas mesmo assim te amo.

    ResponderExcluir
  2. "O que anda tagarelando revela o segredo; não te intrometas com o que lisonjeia com os seus lábios"(Provérbios 20:19).

    AQUELE QUE ESTÁ PRONTO SEMPRE PARA FALAR MAL DO PRÓXIMO EM TUDO, MAS NUNCA LEMBRA DE NENHUMA SEMENTE BOA, SOMENTE DOS ERROS....
    ESPÍRITO DE ACUSAÇÃO ESTÃO SEMPRE PRONTO.

    ResponderExcluir
  3. qualidades ou defeito.22 de outubro de 2011 às 20:40

    No momento que tu estava no monturo eu não busquei olhar com os olhos de Deus, e a sua mentira me fez ter compaixão da tua miséria, que não existia, pois você tinha voltado de um bom passeio, e tudo sempre foi e será uma mentira, ousada e usada, como consegue ler, certos pensamentos, este Deus sei que existe, pois já fiz prova de muitas coisas mas, não entendo muita outras coisas, onde não sou juiz para julgar e nem mesmo faço parte dos construtores, apenas busquei dá o melhor, e falhei, e não aprendi colocar remendo em situações como esta, nunca vendi ninguém, nem sabendo que certo alguém esperava isso de mim, mas realmente não aprendi dá o melhor, apenas pensei que estava fazendo o melhor.
    Mas o melhor mesmo só vem de Deus, que todos os churrascos sejam fartos, com toda dificuldades que fez muito outros passar pelo fatos de suas mentiras... um desabafo claro para quem sabe que mentir é lindo neste mundo que atuar está em alta para tudo ser visto.
    agora não sai lágrimas e não serei amargo para sempre por que toda ferida sim existe um Deus fiel para sempre....
    e no mais ele estará do lada de ambos os lados...e no fim tudo vai ficar certo feito por Deus...

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim aqui agradecer sua
    visitinha no meu blog, passei um bom tempo
    sem entrar, me desculpa a demora!
    Obrigada pelo carinho, fico feliz pelas palavras!
    Beijos e fique com Deus*

    ResponderExcluir
  5. Venho as vezes por aqui entre letras e pensamentos e vejo a luz dos olhos de cada um, onde alguns falam de amor outros expressam como se plantasse este fruto, pois na verdade isso me faz voar atingir alturas cada vez maiores e ver que o mundo tem tanto um lado quanto o outro, não podemos apenas acreditar em tudo, ou simplesmente desistir, por está sofrendo, temos que sim ver que no horizonte sempre vai existi, o melhor, de um jeito de outro a vida, sempre vai abrir uma porta de esperança temos que aprender ser grato, a tudo e a todos que faz a vida valer a cada segundo.

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é quase um impossível, pois quando visto na forma plena e completa, mas quando assim vista de um passo após outro tudo é natural de ser, pois cada um faz sua parte e o colorido se torna cada dia melhor, quem gosta do verde se torna floresta e quem ama o vermelho faz um harmonioso jardim e cada qual faz a vida ficar bela como ele mesmo vê.
    Até mesmo a noite assim será linda e cheias de mistérios agradáveis de ser vividos.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho o que quero não quero o apenas queres, quero o singular que seja plenamente eterno, não apenas no falar, mas na sua singularidade ser para o meu ser vem primeiro do que o ter, mesmo que o ter ser um tudo maravilhoso e completo, não me deixo levar, na montanha perfeita mas me prendo aos detalhes complexo que tiveram de ser feito para que ela viesse existir.

    ResponderExcluir
  8. Em gotas de muita transformação sempre vou está navegando em todos horizontes possível até encontrar o meu melhor sempre, hoje em uma festa junto da minha gota, onde em suas atitudes vi, ali mesmo que a alegria uma satisfação que sempre podemos provocar, em pequenas coisas agora muito mais certo que atingir lugares altos não está mesmo em poder, mas em realização pessoal, onde sentir grato de está vivo, por apenas está vivendo o melhor.

    ResponderExcluir