domingo, 2 de outubro de 2011

DOCE E ARMAGO



Ninguém não está isento de sofrer, pois nesta ação que aparentemente parece ser isolada, não é, pois conviver sorrir agitar sofrer, perder faz parte sempre para irmos para altura maiores e almejar posição de mérito.
Hoje o que vejo traz um sorriso de gratidão por todas as coisas que tem acontecido na minha vida, em todos os detalhes, não se pode relatar o paraíso sem ante ter conhecido nem que seja o instante do amargo.
Esta natureza que somos um tanto complicada e complexa de entender porém só existe este mero instante para se pode viver.
Sentir com intensidade ver o quão importante são todos que estão ao nosso derredor, pessoas que tem o muito as vezes escondido dentro de si mesmo para fluir para uma vida toda especial.
Alguns estão ali mesmo adormecido em com seus fantasmas e lembranças que não consegue desprender, são pessoas maravilhosas, completa, mas não consegue dar nem um passo para o rumo que pode ser o seu pleno sucesso.
E o que poderia ser sucesso, se não apenas a unidade com todas as pessoas maravilhosas que nos rodeias, mas entender isso tudo é como um grande enigma de nos mesmo.
Algo que até buscamos nos desprender para fluir, mas está muito mais profundo dentro de nos mesmo e tudo isso singularmente é um quase nada.
Mas pelo caminho podemos saber que a vida, é muito mais que um simples fato é um infinito de possibilidades que não temos a certeza até onde tudo isso vai chegar, mas pensar no melhor sempre será a melhor esperança que um ser pode ter.
Para todos que me ajudou a ver o dia como ele realmente é, a tudo que falo como desabafo que as vezes até não tenho pleno direito, pois sei que existe limite em tudo, mas sempre fui esse que em certos momento vou além, do limite que é meu.
Em lágrimas secas, que já não derramam dentro de mim, vou fazendo nascer em letras que pode até não ser completamente certas, mas são minha últimas moedas de todo meu sentimento que nunca seca por completo mas esta a cada instante mais vivo.
Com um único objetivo ter esperança da gota boa que existe dentro de mim.
Eu mesmo posso pensar e apagar tudo que me faz ser o que sou, porém estarei enganando eu mesmo, pois o tudo que sou, bom ou ruim é o fato pleno da minha plena personalidade, só tem que existir um simples e autentico controle e no mais tudo fica perfeito.

Terei saudade não de tudo, mas de virgula de sena que até nem mesmo lembro direito, mas sei que por ter estes sentimento ainda existo e posso fazer um amanha melhor.

4 comentários:

  1. como se pode falar que não tem não sabe o doce que perde, mas que tem consigo é um grande amargo, um presente de Deus, pois quem ama sente saudade.

    ResponderExcluir
  2. Saudade todo mundo tem, só passei para te dizer amigos é para toda hora, saiba que tudo passa e tudo sim um dia vai ser passado... e logo você terá nova vida.
    Olhe para frente que no mais as coisas vão ficando para traz.

    ResponderExcluir
  3. hoje dia das crianças eu fui uma criança pobre verdadeiramente sem muito recurso, mas muito amado tive tudo que uma criança pode ter, pois meus velhos sim fez o tudo, e o máximo para me dar uma vida cheia de boas oportunidade, agora amigo e vivo dependente de química por coisas que eu mesmo fico construindo dentro do meu ambiente, onde vivo, mas estou me recuperando e um dia amigo, sei que você vai conseguir passar por tudo isso, e você vai ver que todas as coisas tem que existir e acontecer para o seu amadurecimento...
    A vida é uma caixinha de surpresar, que quem não se espanta ou assusta vive uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  4. hoje é dia lindo...
    dia todas as crianças
    a minha linda tem realmente um Deus que sempre zelou por ela desde o nascimento dela, por que até aqui eu quando tenho tempo não tenho dinheiro quando estou correndo atras do dinheiro ganho pouco e não tenho tempo, para cortinha minha linda gotinha.

    ResponderExcluir