sábado, 15 de outubro de 2011

DEGRAUS

Pelo caminho de todas estações meu coração realmente quase posso dizes que nas subida de todas as situações que tenho vivido as vezes penso em desistir, e me vejo tão fraco como posso dizer, a vida com tantas cores e tantas coisas para se fazer, amar e ser amado, provocar situações que serão infinitas, mesmo assim sou amante das coisas simples desses detalhes que na maioria não são visto e nem mesmo observado na sua profundidade, não sou mestre, apenas um apaixonado alucinado de tudo que realmente faz, constroem sim um momento eterno.
As pessoas estão muito ocupada em que vão fazer no amanhar, que não param para observar o quão é lindo o crescimento de nossas sementes, e o tanto estamos mudando para melhor, somos mais rápidos em quase tudo, e essa rapidez tem cobrado de nos mesmo preços caros... isso porque não somos donos de nada e possuidores de tudo.
O agora coleciono diamantes virtuais em minhas memorias, tantas histórias lindas, que podem um dia se perder por completo, mas sei eu, verdadeiramente é o tudo mais caro que tenho, e nada pode tirar isso de ninguém.
Por isso e por tudo importante que você acha que é, a vida uma linha certa ou não, que tem sempre vários caminhos para a mesma situação, e somente um leva para a satisfação de acertar, não sou mestre de minhas emoções, quem diria ser, estaria sim completo, e não mais deixaria quebrar o bom relacionamento, seria perfeito, e isso não existe, não agora!, mas não deixo de ter fé num novo amanhecer lindo e cheio de infinitas possibilidade.
Deixarei de pensar o melhor para o outro, darei sim a oportunidade dele descobrir por si, o seu melhor, não mais serei sonhador aos extremo, isso porque sonhar é lindo, mas acordar ser o tão sonhado doe ao extremo, tenho tantos diamantes, que isso me faz rei de meus pensamentos, pois as pessoas amigas nada pode realmente substituir-las, pois esse tesouro é algo, que verdadeiramente excede todo pensamento.
Toda criação e seus detalhes, não saberia aonde começar para falar o quão é lindo todos os detalhes, então deixo aqui, apenas alguns rabiscos, capaz de fazer você mesmo para por um instante e ficar buscando ver o que já está diante de você.
Essa criação que não existe duas, mas sim um lindo espetáculo, que podemos viajar a alturas inimagináveis, e tocar os pensamentos de Deus.
Não sei, qual paisagem seria tão linda para demostrar o que já vi, e ainda tenho dentro de mim a certeza que vou ver.
A todos amigos que foram em silêncio, profundo e aos demais que fizeram festa quando estávamos juntos, não vou esquecer, mas também não conseguiria dizer o nome de todos, em deixo assim em pontos e detalhes o meus mais profundo agradecimento, por tudo que fizeram e estão sempre fazendo.
E aos meus pais sim somente minhas letras, pois como posso agradar nada tendo agora, ha não ser minhas letras, estes que sempre fizeram o melhor, me dando criação de rei, sendo de raiz pobre, eu mesmo sendo rei não saberia o que dar para eles, então minhas letras e minhas lágrimas, um pouco de alegria e sim num instante de tristeza por não saber o que fazer neste instante de desabafo.
O dinheiro realmente não é tudo, mas na sua falta é algo um tanto destruidor, pois quase nos tira a vida não poder dar um sonho, para aquele que fez de tudo para que os meus fosse realizados.
Feliz aniversário meu velho Pai....não tenho nada nas mãos mas um dia, buscarei ser melhor do que já fui na vida toda...
E isso estará escrito para sempre, e o mundo vai ouvi, o tamanho deste amor.

2 comentários:

  1. O sentimento de sonhar perdido pelo fato de um real irreal de sonhar com um céu longe de um mundo certo quanto possível viver.
    Estive sim quase desligado da realidade por pensar num mundo plenamente maravilhoso, onde o ser excede quase sempre o tudo que podemos exceder.
    Não espere do instante aquilo que num passado ele não te deu mesmo podendo dar, e nem mesmo do agora que pouco tem migalhas que nunca irão chegar.
    Mas confie sempre que em toda tempestade que mesmo que seja quase um infinito de grande um dia terá fim, e logo em seguida nasce sempre um lindo amanhecer, cheio de esperança, mesmo que isso venha está sim, somado a muita perda e sofrimento.... o amor não deixará nunca de existir mesmo que alguém sofra horrores sempre existira em algum lugar uma gota linda de um sorriso puro, de alguém que está mesmo pagando o preço para que essa semente possa existir.

    ResponderExcluir
  2. Nunca se iluda com promessas lindas de uma vida perfeita e cheias de presentes, mas faça sim do momento importante o único e dê valar em todos, mesmo sabendo que alguns não dão valor nem em si próprio, pois muitos vão pelo caminho enganando e tirando proveito, mesmo que não saiba para quer fazem isso, pois tem uma alma sofrida e uma estrutura toda cheia de doenças por ter culpa que não sabe por que.

    Quero sim um amigo que não seja perfeito, mas tenha fé e confiança, que não pense que pelo singular motivo de não está vendo ele, ele sempre ache que pode sempre enganar e tirar aproveito de tudo, pois quase sempre usa isso a seu favor e o mundo vai sim por caminhos cada dia mais abandonado por todos e quase podemos pensar que não existe esperança.

    ResponderExcluir