segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amigos quem podem ser.

É estava mesmo de férias de mim mesmo, quanto trabalho duro, com muitas coisas que fiz e tantas outra coisas que aprendi, aprendi que certas dores não tem nada ver com tudo aquilo que estamos vendo pois a maior de todas elas sempre estará dentro de nos mesmo, criado e permitido, crescer num canto qualquer dentro de nosso ser fragilizado.
Pensamos que amor, algo lindo construído assim com muita dedicação, ele somente vai existir, si muitas das vezes que estivermos indo para o lado errado ele ter em si liberdade de falar mesmo que neste instante isso não é o que realmente gostariámos de ouvir.
Pois somos mesmo seres muito frágil e são muitas das vezes que escutar algo, não é tão fácil assim, pois vai nos mostrar o tanto que estávamos errado.
Um dia estava perto de alguém que muito admiro, esta pessoa olhando dentro dos meus olhos, não se reservou em me dizer, que eu não tinha amigos, aquilo foi realmente muito pesado, pois eu estava longe de minha família, longe da minha filha, e afastando cada vez mais de mim e meus sonhos, tinha mais de ano que vivia assim, tinha muitos relacionamentos não erra alguém totalmente sozinho, apesar de gostar da solidão, pois com ela posso ver coisas e sentir emoções que me faz tanto mais maduro por dentro.
Neste momento eu tinha esta pessoa como mentora e amiga, quando precisava de algo tentava levar meu sofrimento até ela para ver alguma direção.
Suas palavras vão ficar realmente para sempre em minhas lembrança, não sei ao certo o quanto isso me ajuda ou me atrapalha, porém foi a coisa mais profundo que alguém me disse, sei hesitar.
Por sua experiência como líder e por dar tamanho diagnostico do meu comportamento, vi com carinho, mas como diz a vida doí quando falada pela linha da verdade,  mas sou crescido e tento administrar esta realidade dentro e fora de mim, não tenho a saúde que tinha em outros tempos, mas espero que possa voltar a sonhar com antes, para que o melhor seja o fruto tão esperado, e conquistado com carinho sempre.
O que vejo, é simples e resumido sempre, que as vezes temos que passar por tudo que estamos passando para viver alturas maiores, e saber administrar tudo sem perder o foco.
Espero um dia saber agradecer a Deus por todos que foram em silêncio meus amigo, ou as vezes os melhores amigo, que alguém pode ter.
E que outros mais, que deram tudo de si, para me ajudar, foram amáveis e companheiros, porém somos todos humanos e limitados, não citarei nomes por que com plena certeza estarei esquecendo alguém, e nisto prefiro nada fala, se uma frase apenas vai deixar de dizer o que realmente é importante, pois cada um tem em si, o melhor e mesmo que não sabe apresentar isso nas horas certas eu sempre vou acreditar, que um sonho grande realmente não si pode alcançar sozinho.
Acreditar num amigo é sorrir, quando o desejo pleno seria chorar, e chorar quando a alegria é tão grande, que nem mesmo sabemos explicar por que estamos chorando, e hoje somos isso de pensar, agir e acreditar que somos único e nos fazemos quase imortal quando estamos com pessoas que nos faz sentir o melhor desta vida.

 

 

11 comentários:

  1. Segue meu blog que eu sigo o seu.
    Isatkmvskarku.blogspot.com eu to te esperando...
    Assim que você me seguir eu te sigo e tbm, por favor, vote nas minhas enquetes.
    Obrigada desde já.
    Te esperando...

    ResponderExcluir
  2. Expectativas!

    Sempre colocamos em alguém e, às vezes, as pessoas não correspondem com as nossas necessidades.
    Passei por isso que vc passou e fiquei muito triste. Daí pensei. Se é meu amigo então... ele é meu espelho! Mas temos que relevar, as pessoas tem problemas e acaba por identificar com o nosso.

    Força!

    Beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Sempre foquei a vida em toda suas existência tão forte que até mesmo em uma singular chuva eu via e sentia que era algo tão especial e maravilhoso que realmente merecia ser assistida com atenção a cada detalhe, amava tanto o bonito e o perfeito com mesma intensidade que gostava do fundo de mim daquele que nada tinha em si para oferecer, porém tinha a todos os dia um sorriso saído da alma, capaz de me fazer esquecer o problema a situação gigante que estivesse naquele momento passando, por isso e por mais, mesmo estando com os quatro pneus furado, não deixarei de sonhar num dia existir um sentimento que possa pintar esta tela linda e maravilhosa, que sei e vi que meus velhos e pais e amigos não puderam viver e nem sentir, quem sabe nossos filhos, semente de esperança de um futuro que realmente será um pedaço do Céu.
    Não por que estou caido, mas que sei que existe essa força maior capaz de nos fazer superar coisas que não achávamos ser capaz de ver, e muito menos vive-la.
    Sonhar é o topo daquele que vai pelo caminho, não olhando para traz, mas lembrando de todos detalhes para um breve presente, saber direcionar a vida para sua grande vitória.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos o carinho, virtual e pessoal de cada um que sempre fez parte da construção da minha história, hoje aqui num cantinho quentinho, mas nem sempre foi assim, pois a vida é escola não para o mal, mas para fortalecer o bem, que existe em cada um....
    Nunca fui bom, em contar nem história e muito menos piadas, mas já rir de muitos momento importante vividos por pessoas que realmente não podem ser substituídas.
    São realmente diamantes, especiais e insubstituíveis.

    ResponderExcluir
  5. No monstruoso pensar vivi o agora e deixe o realizar não para depois, sempre buscando o melhor mesmo que no pouco não distraído mas atento sempre aos ventos e tempestade na linha ou fora dela, em um agora acordado, ou num depois tão certo quase dormindo, não sonhando a cada segundo, mas vivendo a cada fleche, olhando sempre o tudo, e em pouco se prendendo no minimo, mas amando na intensidade que puder amar.

    ResponderExcluir
  6. Nossa gosto de falar as claras, mas agora me alistei por um segundo sendo voluntária do anonimato, vou sou falar que gosto muito do tudo que vejo e todos seu relato, como ver e descrever todos os instantes aqui, eu sou suspeita para falar o quanto admiro e muito acompanho você, continue sempre assim que no mais toda atitude faz nascer sempre, e um dia colhe o que realmente tem plantado, acredite que no mais as coisas sempre estão acontecendo, que não para vive sempre novos acontecimentos, sempre com intensidade, e aprende sempre a cada dia, somos a figura que buscamos alcançar e no mais um dia a vitória chegar e tudo que sofremos acaba por ficar no esquecimento.
    bjs e abraço.

    ResponderExcluir
  7. Hum!!! uma gota no horizonte escorrendo assim mai solto pelos cabelos como gota de orvalho não vendo o quanto era admirado, apreciado e comentado, num sorrir ou expressar, não era apenas uma sombra, mas um sol, um detalhe escrito por mãos divinas, era parte dele, em detalhes iluminados, pelo fato de ser o que era, fazer ou sendo feito, pela presença da vida exposta tanto num momento principal, como de maneira assim sem qualquer seleção, na linda da vida, que tanto é construída e feita para o sorrir de tudo que tanto procuramos, constantemente e muito pouco achamos no dia a dia, seremos como o acordar do dia que não mais vai voltar, seremos esquecido, como a sombra de nossos pensamentos, que nem mesmo tem qualquer riscos de fatos que são lembrados, por que escolhemos verdadeiramente esquecer.

    ResponderExcluir
  8. Tudo é o muito que não vamos alcançar mesmo sendo integralmente dedicado, como se buscarmos atingir o infinito, mesmo sabendo que existe conhecer pode ser extremamente impossível, pois seremos perfeito quando o dia certo chegar.

    ResponderExcluir
  9. O DIA!!! A IMPORTÂNCIA.2 de julho de 2011 às 21:37

    O que podemos dizer quando estamos calado, sem vê ou dizer o melhor que podemos fazer sendo tão pouco até chegar ser muito, não deixo de deixar, mas luto mesmo estando em luto dentro de mim, não fico calado por está sempre gritando dentro de mim o melhor para cada um, mesmo vendo que o mundo corre sim em passos tão rápido, que na maioria das vezes não consigo nem atingir em pensamento, mas mesmo assim não deixo de sonhar nem que seja um rabisco qualquer, tão colorido quanto possível....
    Este amor que não é meu, sempre seu, seja o quanto for até ser por completo a sinfonia plena, dos anjos que vivem fora ou dentro de mim.
    Não posso dizer que estou indo para o lado certo, pois a cada instante me sinto dentro do mar sem poder ver qual é a direção fiel de meus pensamentos, onde irei com certeza atingir o meu melhor e fazer fluir mesmo o melhor.

    ResponderExcluir
  10. AMIGO 100 POR CENTO5 de julho de 2011 às 20:09

    A beleza que flutua sempre bela entre linhas descobridas vivas e cheias de harmonias, vão sim revelando, entre um passo e uma corrida, não deixo apenas um sorriso, mas vivo sempre o meu melhor por onde vou ou por aonde ando sei que não farei parte de grandes livros, mas algumas coisas vão comigo, os bons amigos de trabalho que tive dentro de mim, todas sementes verdadeiras que plantei, isso não tem como não levar...
    não fiz o mau para ganhar o bem, pois somos aquilo que plantamos pelo caminho.

    perdi muito, mas sempre ganhei muito mais, hoje homens maravilhosos pastores que estão a cada dia ganhando grandes espaço na sociedade, pois os mesmo pagaram grandes preços, pois são pessoas que conseguem viver tanto a riqueza quanto também passar a pobreza, homens que fizeram riqueza elevando seu povo num nível maior, pois o tudo que fazem sempre é com unica intensão de atingir o melhor para todos....
    Tenho orgulho de fazer parte de homens assim desbravadores e conquistadores do futuro que já é hoje.

    ResponderExcluir