sábado, 23 de abril de 2011

GÊNIOS

Onde estou ou vou ficar não sei porque o meu querer nunca o foi sim o melhor, como sonho construído sem estrutura certa, mesmo tendo a melhor solução não é aprovada por causa dos fatores seguido das regras e do complexo que segue pela vida, vi com extensão os melhores quebrar todas regras e fazer o impossível chegar nas mãos dos bitolados, mesmo assim segue uma regra de tempo em tempo, não sou contra ela, pois sim existência do equilíbrio de da continuidade do nosso existir, hoje somos pequenos não por falta de força, mas por não saber como melhor agir.
Sou livre porém vivo quase sempre como escravo de meus próprios sentimentos e desejos, sou não tão dedicado aos meus sonhos que preservo dentro de mim, mas busco quase sempre não somente ratificar o que é melhor para apenas um, e sim algo que pode ser muito mais elevado, não gosto do silêncio de minhas críticas, mas sou taxado como misterioso, por falar muito pouco de mim.
Não que falta em mim confiança nos outros, mas como diz que águas passadas não move moinho acredito está no caminho certo.
Porém isso, nem sempre me ajuda, tenho um credo um seguimento de pensamento e quase sempre consigo ajudar os outros tão bem, que eles até consegue ter sucesso, e no mais não acho o meu caminho.
Tive por muitos lugares lindos, como conto de fada, em lugares reservado para príncipes e reis, não foi sonho, e sim um gostosa realidade, que vivi, com o pouco que tive o prazer de conquistar, não posso dizer que tudo foi um paraíso, pois no mundo existe muita lutas, e algo que muitas das vezes não podemos entender, que o sol está sempre ali, porém consegue iluminar apenas alguns, ou cada um tem uma fé e isso o leva sempre para perto do que realmente acredita.
Nunca gostei de ver ou participar de injustiça, porém o mundo tem muito disso, e não somos deuses apenas, podemos fazer sempre o melhor, para um dia ser um dia melhor.
Cada um fazendo sua parte, e assim como um lindo castelo um belo dia tudo acontece.
Farei de meus sonhos a oportunidade, para atingir o céu, alguns vão ser cruéis, em dizer que o tudo feito não é bom, porque em si, não reservou o melhor para eles, mas não ligo, porque sempre tenho visto o melhor de Deus em cada um.
Esta sempre foi e sempre será, a diferença que não tem como comprar, é dom de Deus, pois não podemos ser bom, e fazer acepção de pessoas, dizer que ama, mas apreciam a dor e o sofrimento.
O bom artista até de uma escuridão ele faz nascer um lindo pensamento, que ilumina todo o caminho e faz crescer pela vida o nosso melhor de realmente fazer parte um do outro.    

4 comentários:

  1. Que super desabafo! Assimilei! bjs.

    Catita.

    ResponderExcluir
  2. Por todo canto do mundo você consegue ver que nossas sementes estão tão aceleradas que um dia os pais vão para o hospital e seus filhos já estarão saindo da maternidade formados e doutorados, pois a velocidade que as coisas hoje estão isso parece até uma grande brincadeira, mas a verdade é que tanta coisa tem mudado que até isso, um dia próximo, pode até não ser tanto assim, vai nos assustar tanto que os nosso pequenos gênios vão fazer muito mais, quem sabe, querer conversar, mesmo antes de sair de dentro da mãe, ou fazer isso num útero artificial, alguns anos para frente quem saber, a longe e impossível ficção torna essa ação singular e simples.


    mas no mais isso tudo é apenas alguém que escrever, fala pouco, luta muito, e não teve a janela certa de mostrar que não é o que temos, mas sempre vai prevalecer é o que somos, como pessoas, se erramos podemos lutar para um conserto, é totalmente lógico que não será a mesma coisas, feridas vão sempre deixar marcar, mas o verdadeiro amor tudo supera, tudo vence, tudo alcança, eu serei sempre assim, desejando sempre não importando o credo a cor, ou como ele ou ela, adora a Deus, não importando mesmo se são assim como dita as regras, porém apenas levando em peso que não desejam o mal, para um futuro que dependerá sempre de cada um.

    ResponderExcluir
  3. Meu abraço virtual, com todo carinho, mesmo sendo eu uma pessoa extremamente tímida sou assim, no meio deste jardim lindo de pensamento e pessoas perfeitas, pois não existe pessoa ruins, somente, pessoas machucadas que se perderam no caminho de seus sonhos muito alto.


    Leia, sonhe e tenha pessoas que possa viver e ver este ângulo de visão, pois sonhar sozinho é está dormindo, e ter alguém que sonhe com você é caminhar para realidade que se chama vida.

    Não deixe nossos poétas e amantes dos novos futuros morrer, seja você também o construtor do amanhã melhor.

    ResponderExcluir
  4. Que doce beijo deixaste agora longe de ti, e perto do meu profundo sono, serei amigo do inevitável e não olharei para sombra, pois estão negro os olhos de outros que antes eu via que estava num mundo colorido, não mais deixei a neve cair, pois meu coração era verão constantemente, sei sim que não saber da chuva e nem do tudo que sei, me faz mais pobre o mais, rico, apenas convivo continuamente, com o tudo, tanto da falta que tenho, quanto o excesso que busco, não procurando ser um oceano sem direção, mas um via que pode quase sempre levar ao um horizonte tão esperado dentro de mim.

    ResponderExcluir